Fechar
O amor está no ar

Carol Peixinho é vista em palco com Thiaguinho e aumenta boato de affair

Carol Peixinho e Thiaguinho estariam vivendo suposto romance desde que ela saiu de “No Limite”

Aline TorresRepórter do EM OFF

O romance entre Thiaguinho e Carol Peixinho está cada vez mais evidente. Sem assumir publicamente o romance, ambos estariam juntos desde o final de julho, quando o reality “No Limite” chegou ao fim. Os dois famosos teriam engatado um namoro, mas preferem não expor ainda na mídia. Eles já foram vistos em restaurantes, hotéis e agora foram mais uma vez flagrados juntos.

Um fã que estava em um show do cantor de pagode neste final de semana, gravou a ex-BBB nos bastidores da apresentação, filmando o amado escondida na lateral do palco. Uma outra fã que conseguiu um registro ao lado do artista, contou que tentou tirar uma foto com Carol Peixinho, mas que ela deu um jeito de “fugir” e não ser flagrada mais uma vez ao lado do suposto namorado, como já aconteceu anteriormente em um restaurante na Bahia.

Na ocasião, ambos estavam em Salvador, capital baiana e terra da ex-No Limite. Uma fã tirou foto com eles, porém, com um de cada vez. Pelo fundo das imagens, é possível ver que realmente estão no mesmo local. Eles também teriam se vacinado juntos. Internautas conseguiram identificar por meio do carro que os dois famosos foram tomar o imunizante contra a Covid-19 juntos.

Na época do primeiro flagra, Carol não postou nada sobre o encontro em suas redes sociais. Thiaguinho fez alguns stories informando que estava em Salvador, mas não que estava ao lado da moça, mas sim ao lado de outros famosos como Gominho e o radialista Dinho Junior, almoçando em um restaurante tradicional da capital baiana.

Continua após a publicidade

Romance com André Marques

Logo após o final da temporada de “No Limite”, Carol Peixinho e o apresentador da atração, André Marques, apareceram juntos em publicações nas redes sociais e logo os internautas começaram a supor um possível romance entre os dois. Até mesmo troca de elogios na internet já aconteceu entre os dois famosos.

“Carol é linda, guerreira, forte, sem frescura e sem mimimi. Se um dia eu for pai, queria uma filha como você. Você é a amiga perfeita, a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo o que você quiser ser, porque você decide e o mundo é seu”, disse André na postagem que fez em homenagem à Carol Peixinho.

Em seguida, a ex-BBB concedeu entrevista ao Gshow, agradeceu ao elogio do colega e ainda confessou que ele já foi seu crush na infância, quando ele interpretava Mocotó na novela juvenil “Malhação”: “Ele é massa demais, né?! Amei a mensagem! Mocotó era meu crushzinho no passado”, revelou a baiana, que ainda disse na ocasião que estava solteira até então.

No dia 22 de julho, os dois fizeram postagens parecidos em seus respectivos perfis nas redes sociais. Carol fez uma postagem em que fazia carinho na barriga de uma das cachorrinhas de André, a Pururuca. Em outro storie, a moça disse estar afim de fazer atividade física e que estava em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O local era muito parecido com o condomínio onde mora o ex-apresentador de “No Limite”.

Enquanto participou do reality de sobrevivência, Carol teve um romance sutil com o também ex-BBB Arcrebiano Araújo, o Bil. Não houve cenas de beijo transmitidas no programa, mas a morena deixou claro que não falaria sobre o assunto, apesar de não negar que houve algo entre os dois: “O que aconteceu em ‘No Limite’, ficou em No Limite.”

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff