Fechar
Não tinha seguro

Carro de Pétala e Yanka Barreiros é levado por criminosos armados

Yanka Barreiros detalhou assaltado em que criminosos levaram o carro dos pais que não tinha seguro, além de pertences que estavam no veículo

Aline TorresRepórter do EM OFF

Depois de participarem do episódio do podcast “PodDelas” desta terça-feira (26), Pétala e Yanka Barreiros acabaram passando por uma situação muito chata e preocupante. O carro em que o segurança que trabalha para elas estava foi assaltado e o veículo levado junto com pertences das vítimas, como malas cheias de roupas e celular do profissional. Ele teve até mesmo que entregar a senha do aparelho a pedido dos bandidos.

Yanka fez algumas postagens nos stories do Instagram para informar o ocorrido e apareceu bastante abalada. Aos prantos, afirmou ainda estar muito chateada pelo ocorrido. Em seguida, ela pediu para os seguidores que a ajudassem a identificar o carro caso o vejam na rua, mostrando a placa e o modelo do veículo e pedindo para que entre em contato com a assessoria.

“Gente, o rapaz que trabalha com a gente acabou de ser assaltado na Rua Bela Cintra. Levaram o carro, levaram as malas, tudo. Estou muito chateada. Dois caras colocaram a arma na cabeça dele e pediram até a senha do celular dele para que a gente não conseguisse rastrear”, começou a falar a irmã de Pétala, não conseguindo se segurar e começando logo a chorar.

A jovem influenciadora mostrou um vídeo de segurança que flagrou a ação dos bandidos. Ela ainda informou que o carro não tem seguro e que é o veículo dos pais. Em seguida, Yanka fez alguns stories informando que já estava em casa depois de o pai ter ido buscar as duas irmãs e agradeceu à Deus por não ter acontecido nada de grave com elas nem com o segurança.

Continua após a publicidade

“Não achamos o carro, não achamos nada, mas não temos o que fazer. Glória a Jesus porque o rapaz que trabalha com a gente não aconteceu nada com ele. Os caras estavam armados, poderiam ter dado um tiro nele, qualquer coisa, mas só foram bens materiais. Agora é trabalhar pra ajudar minha mãe a comprar outro carro e recuperar as coisas que estavam dentro e é isso”, informou

“Muito obrigada a todo mundo que mandou mensagem. É triste né, lógico, porque a gente sabe o quanto que a gente dá duro pra conseguir as coisas, mas infelizmente não tem como você prevê uma situação dessa”, desabafou ainda a jovem. Ela agradeceu as influenciadoras Flávia Pavanelli e Rachel Apollonio que ficaram no local do assalta prestando o apoio necessário para as duas colegas.

Ela deixou claro que não estava dentro do carro junto com a irmã: “Eu e a Pétala a gente não estava dentro do carro, a gente estava no apartamento e o rapaz estava esperando a gente descer. Por isso que a gente não foi assaltada, nossos celulares, como estão questionando. Mas levaram o celular dele, pediram a senha, tiraram o ‘buscar’ e não teve como a gente rastrear. Mas Deus vai prover, ele vai ter um celular novo, um tênis novo, que levaram o tênis dele, a gente vai ajudar ele, lógico”, relatou.

Já em casa, Yanka afirmou aos prantos que vai se afastar das redes sociais porque não quer ler as mensagens sobre o assunto mesmo que sejam boas, pois não quer ficar relembrando do caso, mesmo que não tenha acontecido nada além do prejuízo material. Ela afirmou que se sente culpada por ter postado onde ela estava e que não deveria ter feito isso e que estava se sentindo muito ruim. Veja o vídeo a seguir:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff