Fechar
Em 2020

Casa do apresentador Marcos Mion é atingida por alagamento

Apresentador está com medo de ter prejuízo após sua casa de valor milionário sofrer alagamento por causa de obra vizinha

Aline TorresRepórter do EM OFF

O apresentador Marcos Mion viveu uma verdadeira dor de cabeça com sua casa milionária. Um vizinho do famoso resolveu fazer uma obra, o que causou transtornos para o apresentador. Ele chegou a dizer que a construção foi embargada devido a irregularidades e que a sua própria a casa foi alagada.

A informação é da coluna de Fábia Oliveira para o jornal O Dia, mas não traz detalhes do motivo do alagamento. Mion vive em uma mansão avaliada em R$ 7,2 milhões, adquirida em junho de 2018, localizada em Porto Feliz, município de São Paulo, e paga cerca de R$ 4,9 mil para o condomínio de luxo.

O caso aconteceu em fevereiro de 2020. O apresentador falou com a associação de moradores, questionando se o início da obra foi aprovado pelo condomínio na época e também se colocaria em risco a segurança dos demais moradores, principalmente dele e da família.

Marcos Mion ainda disse que a parte interna da sua casa sofreu um alagamento. Ele busca saber se os taludes utilizados na construção estão sendo usados de forma segura. O ex-apresentador de A Fazenda está cobrando os documentos de forma judicial, já que o proprietário da casa e a associação de moradores não tomam nenhuma providência.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo