Fechar
FOFOQUEIROS

Casal de amigos, Kevinho e Zé Felipe lançam página de fofoca

Zé Felipe e Kevinho, investem em perfil de fofoca, a conta já ultrapassou 80 mil seguidores no Instagram. Kevinho fez o anúncio oficial

REDAÇÃO do EM OFF

Cê acredita? Os cantores Zé Felipe e Kevinho se uniram para criar um perfil de notícias sobre o mundo dos famosos, no linguajar comum, um perfil de fofocas. O nome do projeto é FiFeat e foi anunciado pelo funkeiro em seu Instagram pessoal. A página que já está no ar pela plataforma Instagram já acumula mais de 80 mil seguidores.

Kevinho convidou os seguidores para acompanhar o novo perfil em parceria com Zé Felipe: “Gente, é o seguinte, o maior perfil de fofocas de todos os tempos foi criado hoje. Segue aí FiFeat, este é o Instagram do momento! Vamos comentar sobre a vida alheia, a gente vai fofocar porque eu não estou com papas na língua. Eu vou falar mesmo porque estou entalado, as coisas”.

Kevinho aproveitou o momento emocionado para criticar Erlan Bastos, sem citar o jornalista, através de uma indireta repleta de erro de português. Um verdadeiro show de horrores: “É meus amigos, o mundo dá voltas. Um jornalistinha não ficou falando mal de mim? Inventando as mentiras lá? Agora eu tenho meu perfil filho, só que ‘nóis’ vai trabalhar com ‘as verdade’, vai falar da vida dos outros mas sabendo que é verdade”.

Este já era um desejo antigo de Kevinho e Zé Felipe, a dupla sempre comentava aleatoriamente sobre a vida de outros artistas, através do recurso Stories no Instagram. Os dois viraram inclusive piada e ganharam diversos memes pelas redes sociais. Zé Felipe chegou a ganhar o apelido de ”Maria Fifi”.

Tags Relacionadas: