Fechar
Dora, é você?

Casal de ex-funcionários da TV Globo vendem tudo para viver como aventureiros

O casal Caio Paduan e Cristiane Dias venderam tudo para viver como aventureiros e viajarem pelo Brasil em uma 'casa movel'

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

De acordo com o Notícias da TV, o ator Caio Paduan , 34, e a jornalista Cris Dias, 40, estão vivendo uma vida, digamos assim, de aventureiros ou mochileiros. Acontece que o casal, ex-funcionários da TV Globo venderam tudo o que tinham para investir em um motorhome, que é um veículo todo equipado conforme uma casa. Com cozinha, banheiro e dormitório. Tipo os vistos em filmes americanos. 

Em entrevista à revista Caras, Caio comentou sobre a decisão. “”Doei e vendi tudo o que tinha. Porque não preciso de tanto, mas sei que muita gente precisa desse tanto que eu tenho. Porque hoje em dia felicidade para mim tem a ver com menos. Menos consumo, menos coisas, menos correria, menos correria, menos apego material. Menos é mais. Mais tempo, mais qualidade de vida, mais contato com a natureza, algo que descobri ser imprescindível para mim”, disse ele.

Os dois estão casados desde 2018, e Cristiane Dias que fez sucesso à  frente do Esporte Espetacular, aos domingos, também foi casada com o também ator Thiago Rodrigues, com quem tem um filho de 12 anos. Em setembro de 2019, foi anunciado que ela havia sido contratada pela CNN Brasil para ser uma das apresentadoras de esporte na emissora de TV a cabo. 

Ela estreou em 2020, porém com a pandemia e a paralisação dos esportes ela não participou mais da programação. Cris voltou em julho, mas em agosto deixou de atuar no formato hard news. Sem perspectiva de espaço no novo canal, Cris saiu em março de 2021, quando foi contratada pela Band, em março de 2021 assumiu o comando do Band Esporte Clube. 

Continua após a publicidade

O ator Caio Paduan integrou o elenco da novela Malhação Conectados, em 2011. Na época, engatou um romance com a atriz e colega de elenco Juliana Lohmann. Os dois chegaram a ficar noivos, mas o relacionamento acabou chegando ao fim em 2013, após três anos juntos. E mais. Entre 2014 e 2017, ele namorou durante três anos com a atriz Julia Konrad, e em 2018,  ficou sete meses com a DJ Jéssica Benfica.