Fechar
Com Mack

Casamento às Cegas: Thiago Rocha detalha traição de Nanda Terra

Thiago Rocha afirma que sempre soube que Nanda Terra o traiu com Mack David após o arquiteto chamá-la para uma cerveja

Aline TorresRepórter do EM OFF

Thiago Rocha, Shayam Haghbinghom e Rodrigo Vaisemberg participaram do podcast “PodDar Prado” na noite desta quarta-feira (10). Gabi Prado levantou a pauta do machismo e, inclusive, afirmou que os três foram convidados porque foram considerados pelo público os participantes que tiveram condutas reprovadas por causa de atitudes machistas, principalmente Thiago.

Em um certo momento, Gabi questionou o paraquedista sobre Nanda Terra, com ele casou durante o reality, mas que se separou logo depois por telefone: “Se hoje você pudesse estar com ela, você estaria? Pela mulher que ela foi com você? Porque quando você fala dela, seu olho brilha”, disse a ex-De Férias com o Ex, que recebeu a resposta: “A Nanda é uma pessoa muito evoluída, eu poderia rasgar elogios pra ela a noite inteira. Naquele momento eu não estava preparado para receber aquela mulher”, começou Thiago.

“Não era a Nanda. Se tu perceber nas minhas falas mais polêmicas machistas, tava me defendendo todo porque, internamente eu não queria tá ali vivenciando aquilo porque não tava preparado. A Nanda é um mulherão da porr* velho, não tô puxando o saco de ninguém, ela sabe disso, tanto que ela fez dois caras se apaixonarem por ela em um programa, sem ver”, disse o paraquedista.

“Se um dia eu conseguir conquistar uma mulher com o proposito parecido com a Nanda, eu vou estar completo, mas não é só aquilo ali. Existem muitos fatores pra um relacionamento dar certo, tanto lá dentro [do reality], quanto lá fora, então com certeza, não a Nanda, mas uma pessoa parecida nos valores que a Nanda prega, que ela segue, com certeza eu queria uma pessoa parecida com ela”, completou.

Continua após a publicidade

Em seguida, Gabi questionou qual foi o momento que Thiago sentiu que o relacionamento não iria dar certo e que eles deveriam terminar. O paraquedista afirmou que a realidade ao sair do programa era outra e viu que as prioridades de um e outro eram bastante diferentes: “Pelo que eu entendi a Nanda queria ser mãe pra ontem, até pela idade que ela tem e agora não é a minha prioridade. Isso foi me afastando e fazendo com que eu magoasse ela involuntariamente me defendendo”.

“Pra deixar bem claro, a Nanda jamais diria ‘sim’ se visse que o Thiago era um babaca. Com certeza ela viu um Thiago que as pessoas não viram lá dentro. O que foi mostrado, não foi o que a gente viveu. Todo mundo sabe disso, a Nanda sabe disso e a gente foi se perdendo no tempo, como qualquer casal que vai apagando, vai perdendo a paixão”, relatou.

Thiago falou também sobre Nanda ter ficado com Mack David enquanto eles ainda estavam juntos. Mack foi o outro participante com quem Nanda se identificou, mas deixou de escolher para casar com o paraquedista: “Eu já sabia, desde o começo. Antes da gente terminar, o Mack já tinha chamado ela pra tomar uma cerveja na casa dele e ela me contou, a gente é brother acima de qualquer coisa”.

“E quando a gente terminou, eu já sabia, pra mim não foi surpresa nenhuma e eu falei ‘eu super apoio, se você conseguiu conectar outra pessoa a você, é porque você é uma pessoa especial, eu quero que vocês deem certo e sejam muito felizes. Se não foi feliz comigo, ia ser egoismo meu, quem ama, liberta, então quero que ela seja feliz”, completou Thiago.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff