Fechar
Do nada?!

Casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chega ao fim

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casaram de forma discreta em 2020 e compartilhavam declarações de amor dignas de filmes

Aline TorresRepórter do EM OFF

Um relacionamento que parecia um verdadeiro conto de fadas não conseguiu resistir às inúmeras polêmicas e chegou ao fim. O surfista Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet terminaram o casamento de cerca de dois anos. A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, na manhã desta quinta-feira (27).

Segundo o jornalista, fontes próximas ao casal revelaram que os dois já não vivem sob o mesmo teto há algum tempo e que o relacionamento já estava se baseando em aparência nos últimos tempos. Ontem (26), Yasmin publicou um vídeo em que aparece beijando Gabriel em suas redes sociais, no entanto, algumas fotos do agora ex-casal foram deletadas.

O ex-casal decidiu trocar alianças no Havai, sem a presença de parentes, em janeiro de 2020. Eles estavam namorando havia menos de um ano quando decidiriam dar um passo além na relação. Desde então, a união fez com que a relação do surfista com a mãe, Simone Medina, estremecesse até chegar ao ponto do distanciamento completo e brigas na Justiça.

No texto publicado por Yasmin, a modelo fala sobre a luta pela depressão e pela ansiedade, confirmando que o agora ex-marido está passando pela mesma situação, mas que sairá dela: “Eu já falei aqui com vocês muitas vezes sobre as minhas batalhas com depressão e ansiedade. Só quem tem qualquer tipo de distúrbio mental sabe como é difícil lidar com isso”, começou a modelo na publicação.

Continua após a publicidade

“Ano passado foi um ano muito difícil pra mim e pro Gabriel. Já falei muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar onde ele chegou, na verdade qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama. Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa que foi extremamente injusto com ele”, disse ainda em outro trecho.

“Muitas vezes fomos massacrados sem necessidade alguma sem que ao menos saberem a verdade do que estavam publicando. Muitas mentiras foram contadas e tivemos que engolir muitas coisas para não tirar o foco da competição por que no final das contas o objetivo era fazer ele realizar o sonho dele de ser tri campeão e conseguimos. Mas também vi a força que ele tem então eu sei que ele vai melhorar e ele vai voltar melhor do que nunca”, desabafou a influenciadora.

“O Gabriel está com todo suporte que ele precisa e vai sair dessa muito melhor, isso eu tenho certeza. Acho a decisão dele de tirar esse tempo para ele a melhor escolha que ele poderia ter feito e tem todo o meu apoio. Deus pode tudo e é bom o tempo todo”, finalizou a modelo no último trecho da publicação postada no feed do Instagram.

No dia anterior à postagem de Yasmin, Gabriel fez uma publicação para informar aos seguidores e fãs que não iria participar das duas primeiras etapas do circuito mundial de surfe no Havaí, alegando que iria cuidar da saúde mental, além de uma leve lesão no quadril. Ele não descartou todo o circuito, mas ao menos alguns meses ele deverá ficar parado para cuidar de si.