Fechar
RUMOR

Casamento de Roberto Justus entra em crise após polêmica

Momento complicado na união entre apresentador e Ana Paula Siebert teria sido confirmado por amigos do casal

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O casamento entre o apresentador e empresário Roberto Justus e a modelo Ana Paula Siebert pode ter entrado em uma crise e estaria prestes a terminar. Recentemente, diversas polêmicas envolvendo o casal, que está junto desde 2015, surgiram na internet e isso pode ter desgastado a união dos famosos, pais da pequena Vicky, que nasceu no ano passado.

De acordo com o perfil de fofocas Galo Intruso, surgiram rumores de uma possível separação entre o apresentador de “O Aprendiz” e a influenciadora. Ainda segundo o perfil no Instagram, amigos próximos do casal confirmam que o casamento está em crise. O Galo Intruso também afirmou, no começo dessa semana, que Justus obrigaria a modelo a ficar sempre maquiada.

Ana Paula Siebert tem que acordar antes de Roberto Jesus, escovar os dentes e se maquiar. Ainda que seja uma make bem leve, ele não quer acordar ao lado de uma mulher feia”, escreveu o perfil. Após a polêmica tomar conta das redes sociais, Ana Paula resolveu se pronunciar. “Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias. Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco“, disse nas redes sociais.

A modelo e influenciadora também falou sobre outras polêmicas envolvendo seu relacionamento com Roberto Justus. Ela negou qualquer traição do apresentador e empresário e admitiu que gostaria de ter mais filhos, mas que entrou num “acordo” com o marido. Justus já é pai de quatro filhos, frutos de relacionamentos anteriores. Vicky, sua filha com Ana Paula, é a quinta e a caçula.

Continua após a publicidade

Vida pessoal

Ana Paula confirmou que “combinou” com o empresário sobre não ter mais nenhum filho. “Queria ter dois, mas combinamos de ter apenas a Vicky, pois ela já tem quatro irmãos e estou superfeliz e realizada“. Ela negou ainda qualquer briga com as ex-esposas do famoso, principalmente Ticiane Pinheiro. “Não temos motivos nenhum pra não nos falarmos! Respeito ela e a história dela, e principalmente a Rafa”.

Na noite desta terça-feira (19), Ana Paula Siebert usou os stories do Instagram para responder dúvidas dos seguidores e aproveitou para dar mais detalhes sobre seu relacionamento com o empresário. Ela negou, no entanto, qualquer crise. “Você e o Roberto dormem em quartos separados“, questionou um internauta. “Mentira. Nunca dormimos separados. Mais uma invenção de alguém”, respondeu.

Ela confirmou, no entanto, que eles não usam o mesmo banheiro. “Você não usa o mesmo banheiro que o Roberto?”, questionou um fã. “Verdade. Temos banheiros separados“, admitiu. A loira também afirmou que, ao contrário do que aparenta, Justus é um homem brincalhão. “Roberto está mais para engraçado/palhaço do que para homem sério e bravo?”, questionou um seguidor. “Verdade“, pontuou.

Roberto Justus e Ana Paula Siebert se casaram em abril de 2015, em São Paulo, numa cerimônia para cerca de 280 convidados. No mesmo dia, o famoso também celebrou o aniversário de 60 anos. “Eu faço o que quero da minha vida. Você faz o quer da sua. Mas juntos vamos construir nossa felicidade”, jurou o empresário em seu discurso. “Estarei sempre aqui te amando e te entendendo“, respondeu a loira.

Publicação do perfil Galo Intruso (Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff