Fechar
Acabou?

Casamento de Sarah Pôncio e Jonathan Couto chega ao fim

O casal estava junto desde 2016 e já havia enfrentado uma crise no casamento no final do ano passado

Aline TorresRepórter do EM OFF

A suspeita dos internautas agora pode ser verdadeira: os integrantes da polêmica família Pôncio, Sarah e Jonathan, estariam realmente se separando. Após uma crise no casamento, exposta pelo Pr. Márcio, o casal pretende colocar um ponto final no relacionamento.

O casal, que está junto desde 2016, não é mais visto junto há algum tempo, mas ainda continua dando total atenção e carinho aos três filhos. Ainda não houve o anúncio oficial do término, mas é esperado que eles falem sobre o assunto em breve.

O que fortalece a suposição do fim do relacionamento é que Jonathan Couto deixou de seguir Sarah Pôncio no Instagram. Ela, no entanto, continua seguindo ele na plataforma.

Eles ainda não se pronunciaram de fato devido a pendências que envolvem as crianças. O provável ex-casal adotou o terceiro filho Josué no início do ano passado e está com o processo de adoção em andamento.

Em outubro do ano passado, o pai de Sarah, o Pr. Márcio Pôncio, fez publicações em que revelava uma crise no casamento da filha. Ela admitiu a crise, mas os dois acabaram se resolvendo pouco tempo depois, negando uma separação.

Créditos: Gossip do dia

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo