Fechar
Fim!

Casamento de Simaria e Vicente Escrig chega ao fim

Simaria foi casada com o espanhol durante 14 anos

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após 14 anos, chegou ao fim o casamento da cantora Simaria com o espanhol Vicente Escrig. Por meio de um comunicado nas redes sociais, a famosa, que forma dupla sertaneja com a irmã Simone, explicou que a decisão do fim da união foi tomada em comum acordo entre os dois. Eles são pais de Giovanna e Pawel.

Antes de iniciar o comunicado, a intérprete de “Foi Pá Pum” explicou aos fãs que ela mesma estava comunicando os fãs sobre o fim do casamento antes que a imprensa noticiasse. “Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês!”, avisou a cantora, que em seguida detalhou como o encerramento de um ciclo.

“Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece”, disse.

Apesar do término do casamento, Simaria ressaltou o quanto ama o agora ex-marido espanhol. “Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”. A cantora não revelou o que motivou a separação após 14 anos de união.

Continua após a publicidade

“Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, concluiu ela, relembrando um clique romântico entre os dois.

Após o desabafo de Simaria por meio das redes sociais, a assessoria de imprensa da artista reafirmou ao EM OFF a separação da cantora com o espanhol. “Confirmamos que a informação procede”, disse, descartando qualquer possibilidade de uma “pegadinha” ou retomada do casamento, evidenciados por fãs do agora ex-casal.

Apesar de ter sido casado com uma celebridade brasileira, Vicente Escrig sempre foi discreto ao mundo da fama. O ex-marido de Simaria dificilmente aparecia em cliques nas redes sociais da famosa, mas demonstrava ter um relacionamento estruturado ao lado da cantora. Algo que era elogiado pelos seguidores da estrela.

Em 2019, Simaria e Vicente renovaram os votos de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos. Apesar do passo importante, a cantora que vez e outra compartilhava um clique ao lado do pai dos seus filhos, não era vista com ele por um período. Simone, irmã da famosa, não comentou oficialmente o fim da união.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: