Fechar
GAME OVER

Caso Britney Spears: Advogado pede para abandonar causa

O advogado da cantora Britney Spears e os membros de sua equipe podem pedir demissão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Sam Ingham III, o advogado da cantora Britney Spears, resolveu abandonar o caso da estrela internacional. Segundo o TMZ, Sam que representou a famosa durante 13 anos, vai dar entrada na Justiça para ser dispensado da função.

De acordo fontes do site, o advogado Sam Ingham III, estaria supostamente chateado após o depoimento de Britney Spears, que alegou que nunca soube que sua tutela poderia chegar ao fim: “Ingham regularmente deu opções à Britney, incluindo pedir que a tutela chegasse ao fim, mas ela nunca quis por um ponto final“.

Britney Spears apenas tinha contato com o advogado para não deixar que o pai Jamie Spears controlasse a tutela. Segundo fontes, nunca houve uma conversa sobre encerrar o acordo e Britney acabou culpando advogado, que ficou bastante magoado.

“A gota d’água foi quando Britney contou ao juiz que Ingham nunca disse a ela o que ele legalmente deveria fazer. Ou seja, informá-la sobre suas opções”. O advogado não vai detalhar o pedido por conta da confidencialidade entre cliente e advogado.

Continua após a publicidade

O TMZ também disparou que uma nova onda de demissões deve acontecer durante a semana. Os membros da tutela de Britney Spears possivelmente estão preparando evidências com o intuito de contestar informações reveladas pela cantora na Justiça.

Com toda repercussão do caso, Jamie Lynn Spears, atriz e irmã de Britney Spears, revelou que ela e os filhos, sobrinhos da diva pop, estão sendo ameaçados de morte: “Eu respeito que todos têm o direito de se expressar, mas podemos parar com as ameaças”.

“Eu não ligo se ela quer fugir para uma floresta e ter zilhões de bebês no meio do nada, ou se ela quer voltar e dominar o mundo como ela já fez várias vezes antes”, acrescentou a irmã de Britney Spears em um desabafo por meio de suas redes sociais.

Muitos cobraram Jamie Lynn Spears um posicionamento sobre o caso entre o pai e a irmão Britney Spears. A afirmação sobre a tutela irritou os fãs da cantora: “Porque eu não tenho nada a ganhar ou perder de qualquer forma. Essa situação não me afeta de jeito nenhum”.

Tags Relacionadas: