Fechar
FREE BRITNEY

Caso Britney Spears: Irmã e sobrinhos da cantora são ameaçadas de morte

Jamie Lynn Spears, atriz e irmã de Britney Spears, desabafou nas redes sociais após sofrer ameaças de morte

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O caso envolvendo a cantora internacional Britney Spears, está longe de acabar. Jamie Lynn Spears, irmã da cantora e atriz conhecida pela série Zoey 101 do canal pago Nickelodeon, revelou que ela e seus filhos estão sendo ameaçados de morte.

Por meio do seu Instagram, a irmã mais nova de Britney, Jamie Lynn Spears se pronunciou bastante preocupada e fez um apelo: “Eu respeito que todos têm o direito de se expressar, mas podemos parar com as ameaças de morte, especialmente as ameaças de morte a crianças, por favor”.

Os sobrinhos de Britney Spears e filhos de Jamie Lynn Spears, estrela do canal infanto-junvenil Nick, ainda são menores de idade. Ivey Joan Watson está com 3 anos e Maddie Briann Aldridge está com 13 anos. Nas redes sociais, a famosa da série teen foi detonada por não defender a irmã cantora de forma pública.

O momento causou desconforto entre os fãs de Britney Spears, Jamie Lynn demonstrou não ser tão empática com a irmã em um discurso por vídeo: “Eu não ligo se ela quer fugir para uma floresta e ter zilhões de bebês no meio do nada, ou se ela quer voltar e dominar o mundo como ela já fez várias vezes antes”.

O motivo da atriz internacional ser tão fria com Britney Spears, mesmo sendo ameaçada de morte, é surpreendente: “Porque eu não tenho nada a ganhar ou perder de qualquer forma. Essa situação não me afeta de jeito nenhum”.

Jamie Lynn Spears anunciou que estava grávida aos 16 anos, a série Zoey 101 precisou ser cancelada e a Nickelodeon precisou emitir um comunicado alegando que respeitava a decisão da atriz em assumir a responsabilidade de se tornar mãe.

Na época a gravidez se tornou polêmica, movimentando o mundo dos famosos. Os veículos de comunicação foram acusados de tentar normalizar a gravidez na adolescência e fazer da irmã de Britney Spears, um exemplo positivo para os fãs.

Com toda turbulência e pressão, Britney Spears continua se mostrando forte. Mesmo após declarar que deseja ter a sua vida de volta, a cantora pop usou a internet para se desculpar com os fãs por fingir que estava tudo bem.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo