Fechar
Furto

Caso Carlinhos Maia: Policiais fazem megaoperação para prender ladrões

O apartamento de Carlinhos foi furtada neste domingo (29)

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Carlinhos Maia teve o apartamento invadido e a polícia passou a investigar. No Cidade Alerta desta sexta-feira (03), o apresentador Luiz Bacci da Record TV anunciou que a polícia de Alagoas estava realizando uma megaoperação para conseguir chegar até os responsáveis pelo furto no apartamento de luxo do empresário e o marido, Lucas Guimarães que deu o que falar nesta semana.

Na megaoperação, foram disponibilizadas 30 viaturas para prender os suspeitos que cometeram o crime. Para que tudo aconteça de modo eficiente, policiais civis e militares estão envolvidos nas buscas. Segundo Bacci, existe uma pressão grande para que o caso seja solucionado. Além disso, as autoridades solicitaram sigilo por parte de Carlinhos Maia e Lucas.

A casa de Carlinhos foi furtada neste domingo (29), algo que ele jamais esperava que fosse acontecer. Tudo aconteceu quando o influenciador estava realizando uma plástica e o marido, Lucas Guimarães viajava pelo México, em Cancún com amigos. Foram R$ 5 milhões em joias furtadas.

Em entrevista exclusiva para o Fantástico, na Globo, Carlinhos falou sobre o crime. “Levaram coisas materiais, mas essa não é a maior questão. Independente de relógio, de joia, o que mais a gente precisa saber é quem fez isso. Se é alguém que andava na nossa casa, algum amigo, se é alguém que vivia no seio da nossa família”, afirmou à reportagem que vai ao ar neste domingo (05).

Continua após a publicidade

Segundo Carlinhos, as joias têm identificação, ou seja, elas poderão ser rastreadas até internacionalmente por estarem registradas no Instituto Gemológico da América. “Peço encarecidamente para os que assaltaram a nossa casa que abandonem as coisas em qualquer lugar? Porque vocês serão encontrados. Pode ter certeza”,.afirmou nos stories.

Abalado com o que ocorreu, ele desabafou com os seguidores, lamentando ter tido sua casa invadida. “Eu tenho crise de pânico e complexo com segurança. Meu aniversário é semana que vem, eu fiz essa cirurgia e saber que eu não me sentirei seguro no lugar em que eu sonhei a vida toda em morar? Estou triste por isso, quanto as joias, são material, mas é meu lar”, disse.