

Na última quarta-feira (09), viralizou na internet um pedido de reconciliação em Picos, cidade do interior do Piauí. Mas a declaração de amor que cativou tantos internautas, no entanto, não passava de estratégia de marketing de uma empresa de internet.
A mulher que aparece no vídeo, que todos pensavam se chamar Léticia, na verdade se chama Aretha Sammia Mourão Leite e é professora de teatro em Teresina, capital piauiense. Um homem, que ainda não se sabe o verdadeiro nome, usou um carro de som com flores para fazer a cena teatral, vestido de apicultor.
A situação gerou aglomeração entre as pessoas que passavam no local, que se juntaram para ver a reação da mulher ao pedido de desculpas do “companheiro”. A ação gerou criticas de internautas devido ao momento de pandemia que vivemos.
A “Virtex”, já tinha viralizado com ações de marketing na cidade antes. A empresa espalhou mensagens e faixas cm pedidos de desculpas, como se fosse um homem arrependido tentando se reconciliar com a companheira.
Veja a seguir o vídeo da cena teatral e em seguida a foto com mensagens em faixas que foram espalhadas pela cidade anteriormente:
