Fechar
fake!

Caso de reconciliação que viralizou na web é estratégia de marketing

O pedido de reconciliação do apicultor para Letícia, que viralizou na última quarta-feira (09), não passava de marketing

Aline TorresRepórter do EM OFF

Na última quarta-feira (09), viralizou na internet um pedido de reconciliação em Picos, cidade do interior do Piauí. Mas a declaração de amor que cativou tantos internautas, no entanto, não passava de estratégia de marketing de uma empresa de internet.

A mulher que aparece no vídeo, que todos pensavam se chamar Léticia, na verdade se chama Aretha Sammia Mourão Leite e é professora de teatro em Teresina, capital piauiense. Um homem, que ainda não se sabe o verdadeiro nome, usou um carro de som com flores para fazer a cena teatral, vestido de apicultor.

A situação gerou aglomeração entre as pessoas que passavam no local, que se juntaram para ver a reação da mulher ao pedido de desculpas do “companheiro”. A ação gerou criticas de internautas devido ao momento de pandemia que vivemos.

A “Virtex”, já tinha viralizado com ações de marketing na cidade antes. A empresa espalhou mensagens e faixas cm pedidos de desculpas, como se fosse um homem arrependido tentando se reconciliar com a companheira.

Veja a seguir o vídeo da cena teatral e em seguida a foto com mensagens em faixas que foram espalhadas pela cidade anteriormente:

Empresa de internet viralizou em cidade por mensagens espalhadas pela cidade (Reprodução 180 graus)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo