Fechar
DANOS MORAIS

Caso Mallu Ohanna: Jogador Dudu é processado por conta das traições

Mallu Ohanna decide ir para a Justiça e processa ex-marido, Dudu, ex-jogador do Palmeiras e pede indenização bolachuda

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

De acordo com Léo Dias, Mallu Ohanna teria processado o ex-marido, o jogador Dudu (ex-Palmeiras e atual Al-Duhai) e pede R$ 200 mil de indenização. O motivo é curioso, é por conta da ”infidelidade” do atleta que se tornou pública.

Mallu Ohanna então teria se sentido ridicularizada e sua imagem ficou comprometida com tamanha exposição. No processo, de acordo com Léo Dias, Ohanna cita que o jogador Dudu escondeu um filho fruto de relação extraconjugal por cerca de 2 anos.

Existe um acordo em sigilo entre o jogador de futebol e a mãe da criança, onde o mesmo assume suporte financeiro, um auxílio para o menino que mora em Santa Catarina. As polêmicas envolvendo o ex-casal não param por aí.

No processo também o encontro de Mallu Ohanna com a amante no jogo entre Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque também é citado. Segundo o colunista, Ohanna alega que Dudu distorceu sua imagem, corrompeu sua confiança e saúde mental devido às traições.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: