Fechar
GUERRA EM FAMÍLIA

Caso Zezé Di Camargo: Wanessa Camargo depõe contra a própria mãe

Wanessa Camargo ficou contra a própria mãe, Zilu Godoi, em ação na Justiça da ex-esposa de Zezé Di Camargo sobre partilha de bens

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Casos de Família já pode ganhar a versão celebridades. Zezé Di Camargo seria destaque no programa com tretas entre parentes e desta vez, a confusão ganha uma nova reviravolta. Wanessa Camargo, cantora pop, se voltou contra a própria mãe e ex-esposa de Zezé.

De acordo com o Jornal Extra, Wanessa Camargo e o irmão caçula Igor, depuseram contra Zilu Godoi na ação que a mãe movia contra o ex-marido Zezé Di Camargo, para anular o acordo que fizeram no ato da partilha.

O processo que Zilu Godoi movia contra Zezé Di Camargo, sobre a partilha de bens, contou com depoimentos importantes dos dois filhos do ex-casal. Por meio dos Stories no Instagram, a mãe de Wanessa Camargo desabafou, também alegou ter sido pressionada para assinar o documento e abrir mão dos patrimônios.

Wanessa Camargo teria feito um depoimento impressionante a favor do pai e Zilu Godoi não gostou nada da situação. De acordo com o Extra, Wanessa desmentiu a própria mãe perante a juíza e afirmou que Zilu não foi coagida a assinar a partilha.

Continua após a publicidade

Zilu Godoi, ex-esposa do sertanejo, optou por entrar na Justiça com uma ação após perceber que Zezé Di Camargo supostamente estaria vivendo uma vida de luxo com Graciele Lacerda, a atual mulher. O propósito da ação foi anular o acordo, alegando ter sido pressionada a assiná-lo [o documento de partilha de bens] em 2017.

Na Justiça, a defesa de Zilu Godoi constatou que Zezé Di Camargo omitiu parte do patrimônio durante a partilha, como a venda de um avião, direitos autorais e outros bens. O advogado da ex-esposa do cantor que faz dupla com Luciano, pediu a perícia do patrimônio que o ex-casal tinha até o momento de se divorciar.

Zezé Di Camargo chegou a alfinetar a ex-mulher nas redes sociais: “Eu sempre digo que a justiça tarda mais não falta. Quem tá agindo com a verdade sempre vai prevalecer. A verdade prevalece! Esse encontro aqui foi exatamente para comemorar essa vitória ontem”.

Zilu Godoi também não saiu por baixo e se defendeu: “Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando. Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem, prevaleceu, mas a justiça de Deus, ele sabe que ela virá”.