Fechar
DESPEDIDA COM SOFRÊNCIA

Celebridades aparecem aos prantos durante velório de Marília Mendonça

Maiara e Maraisa, Luísa Sonza e Fernando Zor são alguns dos famosos que se despediram de Marília Mendonça neste sábado (6)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O velório de Marília Mendonça, fenômeno feminino do sertanejo, está acontecendo neste sábado (6) em Goiânia. Diversos famosos, autoridades, familiares e amigos da artista marcaram presença se despedindo da cantora. Ruth Moreira, mãe da estrela, está recebendo o carinho e cuidado de diversas celebridades.

Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Israel e Rodolffo, Luiza e Maurilio, João Neto e Frederico, Felipe Araújo, Jefferson Moraes, Fernando Zor, Sorocaba, Luísa Sonza também estiveram na despedida de Marília Mendonça no Goiânia Arena. A transmissão ao vivo em noticiários da televisão paga, mostram os famosos bem abalados dentro do velório.

Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa, João Neto e Frederico, Henrique e Juliano, Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo enviaram coroas de flores. Jorge da dupla Jorge e Matheus, Mateus da dupla Mateus e Kauan também estão presentes no velório da cantora. O velório está aberto ao público geral, incluindo fãs e seguidores, das 13h às 16h.

A expectativa é que mais de 100 mil pessoas se despeçam de Marília Mendonça. É obrigatório o uso de máscaras no ginásio Goiânia Arena, o local suporta 15 mil pessoas com lotação máxima. Sobre o enterro, será reservado, sem a presença da imprensa apenas com familiares no Cemitério Parque Memorial, também em Goiânia. Já foi confirmado pela Secretaria Municipal de Mobilidade, um cortejo do ginásio ao cemitério.

Continua após a publicidade

Nas imagens registradas por Cristiano Borges e Júnior Guimarães, da AgNews, é possível ver as beldades mais próximas de Marília Mendonça em um estado de comoção. Não são apenas cantores marcando presença, influenciadores digitais também estiveram no local, é o caso de Gabriel Rocha, conhecido por Laddy Nada.

Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa cantaram no velório de Marília Mendonça e conversaram com os familiares e fãs da cantora. A ex-namorada de Fernanda Zor, lamentou a perda e disparou: “Foi uma honra para todo mundo aqui! Marília transformou a vida de milhares de pessoas. Foi uma mulher de grande coração, um anjo”.

O cantor Henrique, da dupla com Juliano, precisou ser atendido e retirado do ginásio às pressas após ter passando mal durante o velório de Marília Mendonça. O artista não conteve a emoção e precisou ser socorrido, o músico foi atendido pela equipe de apoio, durante a cerimônia de despedida. Roberta Miranda também, conforme vídeo divulgado na internet, assim que soube do falecimento ficou bem abalada.

Fotos: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/ AgNews
Fotos: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/ AgNews
Fotos: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/ AgNews
Fotos: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/ AgNews
Fotos: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/ AgNews
Fotos: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/ AgNews

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff