Fechar
Treta!

Celebridades brigam na internet por conta de vídeo postado por Juliana Paes

Após Juliana Paes postar vídeo, outros artistas se pronunciaram sobre o assunto, ou em apoio a ela, ou contra a opinião da atriz

Aline TorresRepórter do EM OFF

Diversos artistas se posicionaram a favor de Juliana Paes depois que a atriz global compartilhou um vídeo no seu perfil no Instagram onde diz ter sido “agredida” por “ofensas caluniosas” de uma colega de profissão. Artistas como Eri Johnson, Daniele Suzuki, Marcos Palmeira, Rafael Cardoso e Ágatha Moreira deixaram comentários positivos na postagem da famosa.

Já outros artistas se manifestaram contra, como Tico Santa Cruz. Letícia Sabatella ofereceu uma conversa para esclarecer esse tipo de assunto com Paes: “Creio tanto na sua luz, na sua beleza interior, que me permito não admirar todos os pontos de sua fala, mas sim, te chamar para uma conversa muito fraterna”, se solidarizou a atriz.

No vídeo compartilhado por Juliana Paes na última quarta-feira (02), ela responde a uma colega por tê-la caluniado e agredido, mas sem citar nomes. Os internautas, no entanto, acreditam ser uma indireta à Samantha Schmultz.

“Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem de noite, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, eu me dispus a te responder por todas as cenas que eu me emocionei do seu lado”, disse Juliana Paes no início do vídeo.

“Você critica a minha escolha de não militar, publicamente, escolhendo um dos lados políticos nesse debate todo, então deixa eu te falar sobre o que eu penso. Estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos. O mundo inteiro está angustiado. Qualquer assunto é politizado”, disse em outro trecho do vídeo.

Internautas logo sugeriram que ela estivesse falando de Samantha Shmultz. Toda a discussão começou após Juliana Paes defender a médica Nise Yamaguchi, que depôs na CPI da Covid-19 e estava respondendo perguntas dos senadores.

Paes foi extremamente criticada na internet por supostamente defender aliados do governo. No vídeo em que ela se pronuncia após o episódio, ela diz não ser “bolsominion”, mas que “não apoia os delírios comunistas da extrema-esquerda”.

Veja a seguir o vídeo de Juliana Paes e publicações de Samantha Shmultz e Tico Santa Cruz:

Postagem de Samantha Shimultz com indireta (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo