Fechar
RECUPERAÇÃO

Celso Zucatelli comemora evolução no tratamento contra Covid-19

"Foco no fôlego e na voz", disse o apresentador numa publicação feita no Instagram

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Ainda em tratamento contra a Covid-19, o jornalista Celso Zucatelli compartilhou com seus seguidores um registro da fisioterapia respiratória que realiza em casa para se recuperar de vez da doença. “Foco no fôlego e na voz“, afirmou o apresentador na publicação feita no Instagram.

Passando para o próximo nível da fisioterapia respiratória“, comemorou o jornalista. “Hoje, consegui fazer uma parte na minha bicicleta. Foco no fôlego e na voz. Esta doença não é brincadeira, gente. Por favor, cuide de você, cuide dos outros. Vamos vencer, com Fé em Deus!”, ressaltou o contratado da Record TV.

Zucatelli teve alta hospitalar no dia 31 de março após passar dez dias internado com Covid-19. “É uma alegria muito grande poder voltar para casa“, disse ele, em um vídeo publicado nas suas redes sociais na época. Ele foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 22 de março, três dias após revelar que havia sido diagnosticado com o novo coronavírus.

Na saída do hospital, no final do mês passado, ele já havia antecipado que teria que continuar o tratamento contra a doença em casa. “Sigo na recuperação em casa”, disse.

Continua após a publicidade

Celso Zucatelli é um dos nomes cotados para apresentar a próxima temporada de A Fazenda, reality rural da Record, que estreia em setembro. A amiga e também apresentadora Regina Volpato, da TV Gazeta, divulgou a informação durante o programa Mulheres.

Zucatelli está fora do ar desde que deixou o Fala Brasil. Essa é sua segunda passagem pela Record. De 2006 a 2015, ele atuou como âncora de telejornais, correspondente internacional e comandou o Hoje em Dia. Deixou a emissora para trabalhar na RedeTV! e na Gazeta, mas retornou á Record em outubro de 2019.