Fechar
Deixa...

Chega ao fim novamente o namoro de Marília Mendonça

Namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff sobe no telhado e cantora apaga fotos em que aparece ao lado dele

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Tudo indica que o relacionamento da cantora Marília Mendonça e Murilo Huff chegou ao fim mais uma vez. A rainha da sofrência e o cantor não estavam interagindo nas redes sociais como faziam antes e a situação logo foi percebido pelo público, que desconfiou da separação. Agora, um áudio de Maraisa vazado do grupo “Das Patroas” acabou entregando o término.

A cantora sertaneja diz, no áudio, que ela e Marília estão “na mesma vibe” e que está feliz em ver a amiga “livre, leve e solta”. “Não desejo mal a ninguém, tá? Mas tô muito feliz que a gente está na mesma vibe agora. Todo mundo do mesmo modo, todo mundo do mesmo jeito, livre, leve e solta… que continue assim.”

A informação foi publicada em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que ainda observou que Marília Mendonça retirou todas as fotos com Murilo do Instagram nesta terça-feira (28). Porém, ambos ainda continuam se seguindo na plataforma. O EM OFF entrou em contato com a assessoria da cantora e, até o momento, não obteve resposta sobre o fim da relação. 

Não é a primeira vez que Marília Mendonça e Murilo Huff terminam o namoro. Em 2020, os dois se separaram e a cantora revelou o motivo durante uma participação no extinto Domingão do Faustão, da Globo. “Acho que, às vezes, a gente fica meio cego. Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa, vivendo aquela loucura de primeiro filho, e que veio daquele jeito”, disse ela. 

Continua após a publicidade

Brigas

A pandemia de Covid-19 acabou intensificando as brigas entre eles. “A gente brigava porque tinha colocado parmesão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foram isso. E quando as pessoas perguntavam: ‘por que vocês terminaram?’. Eu dizia: ‘Também não sei’. Uma briga por causa do final de uma série”, lembrou Marília. Os dois são pais do pequeno Leo, de 1 ano e 8 meses.

Logo após sair a notícia sobre o fim do namoro, Ma´rília Mendonça surgiu nas redes sociais emocionada, mas não por conta do relacionamento, e sim por uma conquista profissional. Ele foi indicada ao Grammy Latino por um trabalho ao lado das amigas Maiara e Maraisa. Em vídeo, ela agradeceu e disse: “Gente, vocês não tem noção da notícia que eu recebi agora. É muita benção, meu pai. Muito obrigada“.

Em março de 2015, a cantora começou a namorar o empresário Yugnir Ângelo, de quem ficou noiva em dezembro de 2016. O relacionamento chegou ao fim em agosto de 2017, revelando que estava muito jovem para um relacionamento tão sério. Após manter relacionamentos casuais, em maio de 2019 assumiu estar em um relacionamento sério há cinco meses com o também cantor e compositor Murillo Huff.

Em junho, confirmou estar grávida, dando a luz ao seu filho Léo, nascido prematuro de oito meses, no dia 16 de dezembro de 2019, em Goiânia, através de parto normal. Em julho de 2020 Marília anunciou a separação com Murilo Huff. Poucos meses depois, o casal reatou.