Fechar
FIM

Chega ao fim o casamento de Ana Maria Braga com o francês Johnny Lucet

A apresentadora estaria insatisfeita com a forma que o marido francês trata seus funcionários

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora Ana Maria Braga e o francês Johnny Lucet não estão mais juntos. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, que apresenta o quadro A Hora da Venenosa do Balanço Geral ao lado de Reinaldo Gottino, o agora ex-marido da loira já teria deixado o Brasil e retornado para Portugal, onde morava antes de conhecer a famosa.

O motivo que levou à separação, de acordo com Reipert, seria a “incompatibilidade de gênios”. Além disso, fontes próximas a apresentadora teriam informado que Ana Maria estaria insatisfeita com a forma que o empresário francês tratava seus funcionários. Ele e o filho seriam arrogantes com os colaboradores da loira, o que teria deixado a famosa irritada.

Ana Maria Braga se casou com o empresário francês em fevereiro de 2020. A cerimônia aconteceu na mansão da apresentadora, em São Paulo, para pouquíssimos amigos. Os padrinhos foram Pedro e Mariana, filhos da apresentadora. Os dois se conheceram em Portugal, durante uma viagem da funcionária da Globo.

Nem tudo são desilusões na vida da apresentadora, no entanto. Nesta quarta-feira (16), Ana Maria Braga abriu o Mais Você contando que ela ganhou mais um neto. Sua filha, Mariana Maffeis, deu à luz um menino nesta terça (15) em casa.

Continua após a publicidade

Após comandar o programa, Ana deixou os Estúdios Globo, em São Paulo, e foi para a casa da filha acompanhar o nascimento do quarto neto.

Minha família aumentou ontem! Passei um dia fantástico com a minha filha Mariana, como já contei aqui, inclusive, quando Gisele Bündchen esteve aqui a gente trocou várias ideias sobre parto natural, que é a opção da minha filha“, disse.

Ontem, no término do programa, recebi a notícia que ela estaria em trabalho de parto logo na hora que cheguei aqui na Globo. Chegou ao mundo mais um neto depois de um dia de muito trabalho da Mariana. Foi realmente um momento muito emocionante“, descreveu a apresentadora.