Fechar
SEPARAÇÃO

Chega ao fim o casamento de Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky

Após boatos de traição, união terminou e ativista já saiu de casa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após dez anos de duração e fortes indícios de traição por parte do marido circular pela internet, terminou de vez o casamento de Luisa Mell e o empresário Gilberto Zaboroesky. Embora permanecessem juntos, o casamento já estava desgastado e sem perspectiva alguma de melhora.

Bem antes mesmo da notícia do término circular, no mês de maio, o colunista Erlan Bastos divulgou em primeira mão que a ativista havia sido “trocada” por Najila Trindade. Segundo o jornalista, Gilberto Zaborowsky teve um encontro com a mulher.

Na época, a coluna chegou a entrar em contato com Gilberto por telefone. Em uma ligação gravada, o marido de Luisa Mell confirmou que saiu com Najila, mas que não havia acontecido absolutamente nada. Ele também informou que estava “brigado” com a esposa quando o encontro aconteceu.

Quando surgiram os boatos de traição, Luisa Mell confirmou que o marido havia saído com Najila após um período em que o casal encontrava-se separado. Segundo o jornalista Léo Dias, a ativista chegou a afirmar que, assim como Gilberto, também se relacionou com outra pessoa.

Continua após a publicidade

Ainda na época, Luisa ficou indignada ao saber do encontro do marido por uma notícia divulgada na internet. A coluna de Erlan Bastos apurou ainda que a ativista ficou revoltada com o ocorrido, o que gerou uma discussão entre o casal. Gilberto convenceu a esposa de que tudo não passou de um jantar e ambos decidiram colocar uma pedra em cima da história.

Mas parece que a pedra colocada na história não foi capaz de tapar o problema e o casamento chegou ao fim após 10 anos. Em decorrência disso, Luisa Mell resolveu abandonar sua residência e decidiu morar com o filho e seus cachorros.

Na tarde desta sexta-feira (16), a ativista publicou sem seu perfil oficial no Instagram uma foto com o seu filho e um cachorro em sua nova casa. Ela disse que ainda não possui móveis, mas tem amor e lealdade (provável indireta ao ex-marido), além de citar um trecho de uma música da cantora Rita Lee.

Confira!