Fechar
ACABOU DE NOVO!

Chega ao fim relacionamento de Thaynara OG e Gustavo Mioto

A influenciadora digital Thaynara OG e o músico sertanejo Gustavo Mioto não estão mais juntos, afirma colunista

Jean TellesRepórter do EM OFF

O namoro entre o cantor sertanejo Gustavo Mioto e a influenciadora digital Thaynara OG chegou ao fim mais uma vez. Segundo informações exclusivas divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O DIA, amigos próximos do agora ex-casal, confirmaram o término do relacionamento de pouco mais de três anos dos famosos.

Ainda de acordo com informações da colunista, entre idas e vindas, a influencer e o sertanejo estavam juntos desde 2018. Thaynara OG e Gustavo Mioto teriam reatado o namoro em maio desse ano, após passarem quase nove meses separados. Na época, os dois confirmaram o retorno do relacionamento aos fãs, através de seus perfis nas redes sociais. Pouco tempo depois, os artistas foram flagrados de mãos dadas, caminhando por um shopping do Rio de Janeiro.

Crise de ansiedade

A influenciadora Thaynara OG desativou o recurso que permitia que seus seguidores respondessem aos seus storys no Instagram, após ter uma crise de ansiedade. Por meio da mesma rede social, a blogueira deu mais detalhes sobre o assunto: “Vai ser temporário, mas decidi hoje. Fechei aqui por enquanto a opção de mandar mensagem pelos Storys por conta de um motivo que vez e sempre acontece comigo, conseguia lidar e hoje por algum motivo não consegui”, começou dizendo.

“O lugar onde eu mais interajo com seguidores, que eu vejo muita mensagem, é o direct. Sempre tô dando uma olhada, faço a geral, respondo e tal. Só que eu decidi fechar. Vez e sempre eu recebo mensagem: ‘Thay, sonhei tal coisa contigo e algumas coisas muito pesadas e eu sempre soube lidar, ‘tá repreendido’ aviso a minha mãe, a gente reza e tal”, continuou.

Continua após a publicidade

Em seguida, Thay OG, contou sobre o momento de ansiedade que a motivou a desativar o recurso na rede social: Nesses últimos dias, eu recebi um tão especifico que realmente me fez mal, aí pra viajar eu fiquei muito impressionada. Rezei com minha mãe, minha vó e tal achei que eu tava tranquila, só que eu tive uma crise de ansiedade dentro do avião.”

Acho que fiquei tão impressionada achando que podia acontecer alguma coisa que eu comecei a sentir que eu não tava respirando, fiquei cogitando se gritava a aeromoça pra pousar o avião e sair correndo”, narrou. “Às vezes mandam pra avisar mesmo, porque tem um carinho por você. Mas às vezes você percebe a maldade. Dessa vez mexeu muito com a minha cabeça, então vou dar um tempo de ficar olhando o que me mandam, porque não me fez bem”, continuou

A influenciadora digital finalizou o desabafo reforçando que sua decisão era temporária e que logo voltaria a reativar o recurso. Thaynara OG pediu ainda aos seus seguidores, mais cuidado ao mandar mensagens à ela: “Parece o básico do bom senso, mas não é. Tem gente que manda na maldade e no fim das contas eu prefiro nem saber o que você sonhou”, disse.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff