Fechar
Urgente

Chris Brown é acusado de estupro durante festa em Miami

A vítima afirma que Chris mudou seu comportamento amigável em questão de minutos

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O cantor e rapper norte-americano, Chris Brown foi acusado de estupro em Miami, cidade na Flórida, EUA. De acordo com o processo obtido pela TMZ, Chris teria supostamente estuprado uma mulher em um iate, a vítima seria Jane Doe, dançarina, modelo e artista musical.

A mulher afirma que o cantor pegou o telefone de uma amiga que ela estava fazendo FaceTime e pediu que ela fosse à casa onde ele estava o mais rápido possível em Star Island, em Miami. Após sua chegada, em 30 de dezembro de 2020, a mulher afirmou que Chris se aproximou dela e perguntou se ela queria uma bebida, apontando para cozinha do iate.

Nos documentos do processo, ela afirma que entrou na cozinha com Brown, onde ele lhe deu um copo com uma bebida e eles começaram a conversar. Depois que ele encheu seu copo pela segunda vez, a modelo afirma que começou a sentir “uma mudança repentina e inexplicável na consciência”.

A mulher afirma que também que se sentiu “desorientada, fisicamente instável e começou a dormir”, quando ela diz que Chris Brown a levou para um quarto enquanto ela estava “drogada” e quase dormindo. Chris fechou a porta do quarto, tirou a parte de baixo do biquíni da moça e começou a beijá-la. Jane diz que disse para ele parar, mas o cantor insistiu no abuso.

Continua após a publicidade

Após o abuso e no dia seguindo, o rapper ainda mandou uma mensagem para ela a mulher. A vítima está processando Chris por 20 milhões de dólares em danos, a acusação alega que o suposto estupro está causando graves sofrimentos emocionais a Jane.

Os advogados da mulher, Ariel Mitchell e George Vrabeck, disseram a TMZ que sua cliente não denunciou o suposto estupro aos policiais na época do acontecido porque era estudante de medicina e estava envergonhada com toda a situação. Mitchell e Vrabeck disseram que estão “comprometidos em que as vítimas sejam ouvidas e exortam qualquer pessoa com informações a contatá-las”.

O cantor não se pronunciou até agora sobre as acusações.

Tags Relacionadas: