Fechar
CUTUCOU AO VIVO

Chris Flores alfineta Marina Ruy Barbosa: ‘Não quer se envolver com política, só com político’

Após o desabafo de Samantha Schmütz, Chris Flores também não poupou Marina Ruy Barbosa e criticou a atriz ao vivo durante programa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Chris Flores pegou pesado com Marina Ruy Barbosa no Fofocalizando (SBT) desta sexta-feira (30). Samantha Schmütz que se revoltou com o incêndio da Cinemateca Brasileira desabafou nas redes sociais com a indireta para uma atriz e o programa repercutiu o ocorrido, os internautas desconfiam que seja Marina.

No tweet divulgado por Samantha Schmütz, a atriz e humorista menciona uma beldade que foi em Cannes desfilar, a web ligou os pontos e logo chegou a conclusão de que seria Marina Ruy Barbosa: “E cadê as beldades que foram pra Cannes desfilar vestidos e joias? Não vão defender o cinema? Pseudos artistas que usurpam a arte para fazerem coisas periféricas e no fundo não estão nem aí pro cinema nacional! Ao invés de Cannes ano que vem, deveriam ir em cana!”.

Sem pensar duas vezes, no comando do programa de fofocas, Chris Flores emitiu sua opinião ao vivo e deixou os colegas de atração bem surpresos: “Gente, entendam: a Marina não quer se envolver com política, ela só se envolve com político”. Não é a primeira vez que opiniões exibidas no Fofocalizando repercutem.

Ana Paula Renault defendeu Samantha Schmütz no ar: “A Samantha está aparecendo, ela encontrou um viés desde a morte de Paulo Gustavo. Ela começou a debater, errada ela não está. Ela está defendendo uma classe artística, ela está pedindo por ajuda. Ela sai metralhando e pega pesado”. Recentemente a ex-sister do Big Brother Brasil também se desentendeu ao vivo com o filho de Cid Moreira.

Continua após a publicidade

Roger Moreira, filho do jornalista Cid Moreira, ficou constrangido com a abordagem da famosa: “Mas, o Cid não é inteligente? Ele não é incapaz? Ele não pode falar? Quero que você fale porque tem pessoas de 90 anos que não perderam a lucidez, eu vejo ele como capaz. Por que ele não está sendo capaz?”.

Os comentários de Chris Flores enquanto comanda o programa, mostram cada vez mais que apresentadora está buscando se aproximar do público. Sobrou até para o jogador de futebol Neymar Jr. referente ao caso do DJ Ivis: “Lamento pelas pessoas que eram fãs dele, que baixaram música dele, que estavam reproduzindo coreografia nas redes sociais. Até o Neymar dançou a música dele. Se posiciona, Neymar, a gente quer te ouvir. Fala!”, disparou Chris.

“A gente quer ouvir todo mundo falar, todos os artistas que tiveram coragem de falar, parabéns. Tem que se posicionar, tem que ser contra. Quem não fala nada, assinou embaixo”, continuou o desabafo durante a transmissão do Fofocalizando no SBT ao lado dos colegas Flor, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault,

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo