AO VIVO NO SBT

Chris Flores ‘protesta’ no Fofocalizando e detona atitude de Guilherme de Pádua

Apresentadora do SBT se revoltou com vídeo do assassino de Daniella Perez e fez 'minuto de silêncio' ao vivo

Felipe Reis
Repórter do EM OFF

A apresentadora Chris Flores se revoltou com o vídeo de Guilherme de Pádua e protestou durante o Fofocalizando desta quarta-feira (03). A contratada do SBT tomou uma atitude silenciosa assim que a matéria a respeito das desculpas do assassino de Daniella Perez foi exibida.

Tudo aconteceu ao vivo no canal de Silvio Santos. O assunto do momento eram as desculpas que Guilherme de Pádua pediu para Gloria Perez e Raul Gazolla, 30 anos após o crime. Imediatamente, Chris Flores se silenciou e ficou alguns segundos olhando para a câmera, indignada.

Assim que terminou seu protesto silencioso, a apresentadora do SBT falou o que pensa a respeito do assunto: “Imagino a Gloria Perez ouvindo isso e o Raul Gazolla”, iniciou a famosa.

Em seguida, Chris Flores, conversou diretamente com público, convocando especialmente as mães: “Pensa comigo, você que é mãe! Pensa… quantos anos depois? Pra quê isso? Por que isso?”.

Grazzi Massafera e Brunna Gonçalves estão entre os famosos que detonaram o vídeo de Guilherme de Pádua (Reprodução)

Além de Chris Flores, outros famosos se indignaram

Nas redes sociais, outros famosos se indignaram com o vídeo em que Guilherme de Pádua pede perdão pelo assassinato de Daniella Perez. Além de Chris Flores, Grazi Massafera e Giovanna Lancellotti escreveram em uma publicação no Instagram: “Psicopata”.

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, também se revoltou: “Perdão meu c*. Seu infeliz”. A apresentadora da Record TV, Adriane Galisteu foi outra famosa que detonou a atitude de Guilherme de Pádua: “Não tinha que sair nunca da cadeia”.

Vale destacar que toda esta repercussão do crime que aconteceu em 1992 veio à tona por conta da série documental Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, da plataforma de streaming HBO Max. Os episódios detalham o ocorrido e chegaram a esclarecer momentos que até então estavam esquecidos do grande público.