Tudo mentira?

Christian Figueiredo e Dynho Alves marcam luta e web reage: ‘Marketing’

Christian Figueiredo e Dynho Alves admitiram que realmente irão duelar em uma edição do show que sediou a luta entre Whinderrson Nunes e Popó

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Parece que a treta envolvendo Christian Figueiredo e Dynho Alves não passou de um marketing para o que vem aí. Após a situação constrangedora no podcast “Eu Fico Loko“, apresentado por Figueiredo e Lucas Selfie, o dançarino fez algumas ameaças nos stories e chamou o youtuber para definir a briga em uma luta.

A princípio, Christian negou o pedido do ex-de MC Mirella, mas com a “insistência”, decidiu que aceitaria participar do duelo que será televisionado. O CEO do Fight Music Show, Mamáe Brito, confirmou a presença dos dois influenciadores em uma das lutas que ocorrerão na noite do espetáculo:

“Estou oficializando a participação do Dynho x Chris Figueiredo para saírem na porrada no próximo Fight Music Show. Sejam bem-vindos ao nosso espetáculo”, disse o responsável pelo evento. O Fight Music Show é um festival que reúne lutas, música e entretenimento e ganhou notoriedade nacional após sediar a luta entre Whindersson Nunes e Acelino “Popó” Freitas.

Nas rede sociais, tanto Dynho quanto Christian decidiram se pronunciar sobre o fato: “Agora segura o rojão, filhote. Não tem mais volta, segura”, afirmou o dançarino. “Eu topo a luta, eu topo. Não precisa ficar fazendo show não”, declarou o youtuber. Apesar da briga parecer que foi algo verídico, internautas estão apontando que tudo não passou de marketing para chamar a atenção do público para a luta.

Sabia que era marketing kkkkkk Tudo combinado”, disse uma internauta. “O marketing de centavos, nítido desde o começo”, declarou outro seguidor. “Naquele bate boca sem noção até a mulher dele [Christian] foi envolvida… E geral acreditou por causa disso! Pra agora eles revelarem essa imbecilidade! Esse povo vende até a mãe por causa de marketing!”, analisou um terceiro usuário do Instagram.

Na época em que houve a discussão dos dois, revistas, jornais, perfis de fofocas, sites especializados, entre outros, falaram sobre o climão gerado pelos dois influenciadores e Lucas Selfie durante o podcast “Eu Fico Loko”. O fato de Dynho ter citado a esposa de Christian, Zoo, favoreceu para que o grande público acreditasse se tratar de uma suposta briga verídica.

Internautas apontam estratégia de marketing feita por Christian Figueiredo e Dynho Alves (Reprodução Instagram)