SE RETRATOU!

Christian Figueiredo se desculpa com Dynho após polêmica: ‘Errei’

Youtuber se desculpou publicamente com Dynho Alves após entrevista polêmica e ainda mandou um recado afiado

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O youtuber Christian Figueiredo se pronunciou em suas redes sociais na noite dessa quarta-feira (6), após Dynho Alves ter rasgado o verbo contra o famoso, lhe chamando de “oportunista”. Por meio de uma sequência de stories publicados em seu perfil no Instagram, o criador de conteúdo digital, se desculpou com Dynho Alves, afirmando que “errou” na condução da entrevista polêmica no podcast “Eu Fico Loko”. 

“Eu nem ia me pronunciar, mas vi que rolaram uns stories com o assunto que rolou ontem e que para mim já tinha sido colocado um ponto final. Mas diante dessa repercussão toda, eu quero falar agora de coração mano, para você Dynho! Peço desculpas para você se você se sentiu desconfortável no programa”, começou dizendo o youtuber. 

Christian Figueiredo prosseguiu seu pronunciamento de retratação pública, declarando que não teve, em nenhum momento, a intenção de debochar do trabalho de Dynho Alves: “A gente perguntou sobre momentos polêmicos da Fazenda e eu vi que ali você pegou pilha. Eu errei em continuar com algo que você não estava dando abertura, mas foi você mesmo que falou aquelas palavras e eu fui chato em insistir no assunto”.

O influenciador ressaltou também, que tanto ele, como seu amigo Lucas Selfie, bem como Dynho Alves, estavam errados naquela situação e que por isso, estava vindo a público se redimir pelo seu erro. Por fim, Christian Figueiredo agradeceu pelo dançarino ter se desculpado com sua esposa e ainda mandou um recado afiado: “Se o seu problema é comigo, vem falar comigo! agora se você não sabe resolver as coisas na tranquilidade, problema é seu!”. 

Na tarde dessa quarta-feira (6), Dynho Alves veio a público rasgar o verbo contra o Christian Figueiredo, após ter concedido entrevista polêmica ao canal de podcast do youtuber. Isso porque, o ex-marido de MC Mirella se sentiu desonfortável com a condução de entrevista e declarou que Chris Figueiredo e Lucas Selfie estavam debochando do fato dele comercializar conteúdo erótico online.

Irritado com as perguntas, Dynho Alves abandonou o podcast declarando que gravaria vídeo eróticos com a influencer Zoo, mulher de Christian Figueiredo. Em seu instagram, o dançarino se desculpou com a blogueira por sua afirmação, mas não retirou suas críticas ao youtuber lhe chamando de “oportunista”.