Fechar
ALMA CARIDOSA

Christina Rocha ajuda mendigo após ostentar em restaurante de luxo

Christina Rocha, do Casos de Família, aproveitou o tempo livre para se encontrar com as irmãs no Rio de Janeiro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Christina Rocha, atualmente no comando do Casos de Família, esteve no Rio de Janeiro para curtir um pouco. Residindo em São Paulo, a loira aproveitou o passeio na Cidade Maravilhosa em companhia das irmãs para jantar na Zona Sul, o bairro escolhido pela celebridade foi o Leblon.

De acordo com o Extra, Christina Rocha tomou vinho e foi bastante acessível no local, posando para selfies. Um morador de rua carioca reconheceu a estrela do SBT, fazendo a caridade a famosa deu R$ 20 para o rapaz. Depois que deixaram o restaurante de luxo, as irmãs e a artista foram para um ponto de táxi.

A comunicadora é uma das contratadas queridas de Silvio Santos. Com seu carisma conquistou o público do sofá e os funcionários da emissora localizada em Osasco. O DNA autêntico de Christina Rocha diverte os telespectadores e traz o tempero certo para o Casos de Família, repleto de barracos e histórias recheadas de lições de vida.

Em 1997 já brilhava na tela do SBT com o Alô Christina e em 1998 esteve à frente do Programa Livre, fazendo parte do rodízio de apresentadores. Celso Portiolli também ganhou a companhia da jornalista no comando do Fantasia em 2000. Não foi só no canal de Silvio Santos que Christina mostrou seu potencial.

Continua após a publicidade

Junto do falecido Clodovil Hernandes, prendia o público feminino com o Mulheres e foi substituída por Cátia Fonseca na Gazeta. Com tantos sucesso, a disputa por Rocha foi grande e a beldade foi parar na Record como jurada do Melhor do Brasil. Incluindo uma nova emissora na dança das cadeiras, Christina foi contratada pela Band e apresentou o Onde Está Você.

Em 2008 voltou para o SBT, emissora que permanece até hoje. Ficou pouco tempo no ar com o Aqui Agora e depois ganhou a chance de comandar o Casos Família, no lugar de Regina Volpato que na época não quis renovar com o canal. O novo formato da atração pertence a uma produtora da Venezuela.

Sendo bem vista pelos internautas e público como uma figura popular, Christina Rocha foi convidada para o especial dos 30 Anos de Chaves e interpretou a personagem Dona Clotilde. O SBT ainda inseriu a apresentadora como atriz na novela Vende-se um Véu de Noiva fazendo o papel de Eva.

De acordo com o Observatório da TV, o SBT liberou Christina para gravar pela primeira vez um programa na Globo. Desta vez o público vai poder acompanhar e dar boas risadas com a participação de Rocha no Que História É Essa, Porchat?, do canal fechado GNT, com Fábio Porchat. O ator Caio Castro também esteve presente no programa e publicou um Stories com a beldade no Instagram.

Christina Rocha (Foto: Reprodução/Extra)
Christina Rocha (Foto: Reprodução/Extra)
Christina Rocha (Foto: Reprodução/Extra)
Christina Rocha (Foto: Reprodução/Extra)
Christina Rocha (Foto: Reprodução/Extra)
Christina Rocha (Foto: Reprodução/Extra)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo