Fechar
O casos de família da web

Christina Rocha fala mal de Natália do BBB22 e é detonada

A apresentadora usou suas redes sociais para comentar da sister do BBB22 e foi duramente criticada

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O BBB22 está dando o que falar nas redes sociais, um dos assuntos mais falados em diversas plataformas de conteúdos, além de render muitos comentários no dia a dia com muitas polêmicas de jogo, diversos famosos tem usado suas redes sociais para falar sobre seus achismos sobre os confinados e as ações que acontecem dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

O comentário da vez foi da apresentadora do SBT Christina Rocha, uma das personalidades que se manifestou falando sobre o reality nos últimos dias. Pouco ativa em assuntos do momento no Twitter, a comandante do ‘Casos de Família’ veio a público ontem (14) comentar sobre a participação de Natália no BBB22, a integrante do grupo pipoca que é uma das protagonistas da edição, aparentemente incomodou a jornalista do SBT. 

Em um post com mais de 12 mil interações, a apresentadora disse: “Essa Natália do BBB é muito chata!!!”, imediatamente diversos seguidores se revoltaram com o tweet de Christina Rocha que rendeu muitos comentários sobre as palavras sobre Naty, com a maioria das respostas fazendo comparações da apresentadora com a manicure, com diversos questionamentos negativos a respeito de sua postura e do seu programa diário ao ar no SBT.

Chata é você amor, seu programa vive nos 1.0 de audiência perdendo pra Band. Você deve chorar no banheiro do estúdio né?”, comentou um fã da Natália. “Se manca Cristina! Chato é esse teu programa, que nem telespectadores tem pra assistir essa bomba!! Nati tem mais entretenimento do que esse teu programa vazio”, respondeu outro seguidor indignado com a postagem.

Continua após a publicidade

Christina Rocha conta que comeu brownie “batizado” com maconha

Recentemente a apresentadora do ‘Casos de Família’ deu entrevista para o programa ‘Que História é essa, Porchat?’, atração comandada por Fábio Porchat. A musa das tardes do Sistema Brasileiro de Televisão contou diversas histórias e fatos de sua carreira, e, além disso, relatou uma experiência interessante e engraçada sobre ter comido um doce “batizado” em uma viagem ao norte do Brasil.

Tinha uma fila enorme, era um cara vendendo algo e eu roxa de fome. Quando cheguei, vi que era brownie. Cheguei lá, o cara porra louca, legal, perguntou ‘Você quer quantos?. Aí ele me disse que tinha o especial e tinha o normal. Eu pensei, tô aqui, não quero economizar, quero o especial”, completou Christina, contando que pediu 6 dos brownies ‘especiais'”, iniciou a apresentadora.

“Tava me sentindo com 15 anos, voltei a juventude. Comi um brownie, eu nunca vi um sol tão dourado, juro por Deus. Sabe aquele sol enorme? Eu tô no paraíso. Só pessoas lindas. E comendo o brownie. Uma sensação diferente. Uma felicidade”, disse Christina rindo da situação junto aos colegas presente no programa, o ator Caio Castro e Fábio Porchat.

Christina Rocha comentou que após a refeição se sentiu especial, e então decidiu fazer uma chamada de vídeo para o filho, que estranhou a “alegria” da mãe. “Ele perguntou se tinha uma bolinha verde e disse ‘Mãe você tá muito doida, você tá alegre demais'”, relatou a apresentadora, completando que o filho alertou que o brownie devia estar batizado com maconha. “Pois comi e adorei. Não sabia o que era, mas que foi bom, foi“, finalizou.

Confira alguns memes relacionados com o comentário do Twitter da apresentadora e o vídeo da entrevista no GNT: