Fechar
HOMENAGEOU

Cid Moreira se declara a esposa após polêmica de cárcere privado

O comunicador fez uma homenagem a esposa em meio as recentes polêmicas

Jean TellesRepórter do EM OFF

O jornalista Cid Moreira resolveu homenagear sua esposa, Maria de Fátima, nas suas redes sociais nessa quinta-feira (05). Aproveitando as tradicionais fotos de recordação que são compartilhadas as quintas-feiras, o ex-apresentador do Jornal Nacional se declarou a sua esposa em seu perfil no Instagram.

Cid Moreira e Maria de Fátima são casados há mais de 21 anos. O comunicador, conhecido por viver uma vida de aposentadoria pacata e longe dos holofotes depois de mais de 70 anos de carreira, agora volta a ser pauta em muitos veículos de comunicação após escândalos envolvendo filhos e sua esposa.

Bom dia pessoal! Tudo bem? Tudo em paz? Hoje é dia de #tbt e vasculhei aqui umas fotografias que me dão saudades. Essa é do tempo que eu brincava de jogar tênis por onde passava, em nossas viagens! Também fotos de passeios e lugares que conheci! Esse tal de tbt é interessante porque nos dá a oportunidade de revisitar memórias que servem de refresco para a alma! E as fotos ainda eram reveladas no papel Abraço a todos”, escreveu o comunicador na publicação de recordação.

Nas imagens compartilhadas pelo jornalista, ele e a mulher aparecem em clima de romance e vários momentos diferentes. Em restaurantes, jogando uma partida de tênis e até se beijando em meio a um pôr do sol paradisíaco. Nos comentários da publicação, fãs elogiaram o casal. Famosos como Evandro Mesquita também deixaram seu elogio: “medalhista de ouro!” comentou o cantor.

Continua após a publicidade

A homenagem do comunicador acontece em meio a polêmicas envolvendo a vida pessoal de Cid Moreira. Seus dois filhos Roger e Rodrigo Moreira, que vivem uma relação conturbada com o pai, acusam a madrasta Maria de Fátima de maus tratos ao jornalista. A esposa do comunicador está sendo acusado pelos enteados de manter o jornalista em cárcere privado.

Nessa terça-feira (03), o jornalista falou publicamente sobre o atrito em família que vem enfrentando. Em entrevista a apresentadora Sonia Abrão no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o apresentador falou sobre a recente exposição de sua vida privada que tomou conta de vários veículos de comunicação e até dos rumores de que ele estaria se alimentando com comida estragada:

Esse negócio de falar que estou comendo comida estragada é uma infâmia, uma coisa terrível, eu fico até constrangido com isso”, disse o comunicador que continuou enfatizando que não está sendo maltratado: “Não estou sendo maltratado como estão falando. Olha o meu martírio! Dá um take aí. Não estou impedido de comer. Fátima é muito amorosa, ajuda todo mundo, sempre prestativa. E eu estou bem, com toda vitalidade, trabalhando, produzindo cada vez mais para o Intagram e o YouTube”.

Na conversa com a apresentadora, Cid Moreira fez questão de defender a sua esposa: “Não vou dizer que está tudo bem. É muito triste isso que está acontecendo, porque considero a Fátima um presente de Deus. Por várias vezes, em igrejas pelo país, no qual sou solicitado, falo que pedi uma mulher e realmente consegui uma mulher e esse pessoal não está gostando disso. Não sei qual o intuito”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: