Fechar
Eita!

Cintia Dicker se irrita com pergunta sobre traição de Pedro Scooby

Cintia Dicker se incomodou com afirmação de internauta sobre a “carne ser fraca” e resolveu responder nas redes sociais

Aline TorresRepórter do EM OFF

Não é apenas do lado de dentro da casa do BBB22 que as polêmicas estão acontecendo. Do lado de fora do confinamento, familiares precisam lidar com a pressão tanto quanto os participantes. Dessa vez, Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, precisou se manifestar sobre uma possível traição do marido. A influenciadora se incomodou com um comentário feito por uma internauta que afirmou que a carne é fraca.

“Será se ele não vai te trair lá dentro? Porque os desejos da carne são muito fortes”, disse a usuária das redes sociais. Cintia não resistiu ao incômodo proporcionado pelas palavras da mulher e resolveu responder: “Fale por você amada. Vocês precisam evoluir e muito”, disse a modelo de forma direta e reta, não deixando oportunidade para uma resposta da mulher.

Pedro Scooby faz parte do grupo “Camarote” e está confinado na casa do BBB22 desde a noite de segunda-feira (17), data da estreia do reality show. Apesar de a acasa estar recheada de mulheres interessantes, o surfista tem se mostrado respeitoso e amigo de todos, sem fazer distinção, inclusive, tem sido elogiado por internautas pela sua conduta amigável e prestativa.

Pedro e Cintia

O casal Pedro Scooby e Cintia Dicker está junto desde novembro de 2019 e, por conta da distância antes do casamento, costumava fazer sexo apenas de forma virtual. Um ano mais tarde, em novembro de 2020, eles se casaram em uma cerimônia íntima em um fórum de Portugal, país onde vive também Luana Piovani, ex-esposa de Scooby e os três filhos do ex-casal.

Continua após a publicidade

Por conta da pandemia, os pombinhos evitaram fazer uma grande festa. Eles estão esperando a onda da pandemia passar para realizar esse sonho: “Só a minha família tem umas 200 pessoas. E o Pedro parece político. Fala com tudo mundo. Quero ver como ele vai fazer para caber todo mundo na lista”, disse a modelo em entrevista no início de 2021.

Luana Piovani e filhos

A atriz Luana Piovani resolveu dar uma resposta muito sincera para os internautas neste domingo (02), antes da estreia do BBB22 e após ser questionada sobre o que achava do ex-marido, o surfista Pedro Scooby, participar do Big Brother Brasil. No Instagram, um seguidor da loira quis saber se a atriz deixaria as crianças com a atual esposa do surfista, Cintia Dicker.

A pergunta foi feita através da caixinha de perguntas dos stories. O internauta perguntou: “O que acha do Scooby no BBB? Vai deixar os sacis [filhos do ex-casal] com a Cintia enquanto ele estiver no programa?”, questionou o seguidor que recebeu a resposta da atriz em forma de texto e uma foto de Luana com dois dos filhos, frutos dos relacionamento com o surfista.

“Tomara né… Ela certamente é mais responsável que ele… Mas já disse pra não se preocuparem com nossos filhos”, disse a artista. Internautas decidiram comentar sobre as falas da atriz e, apesar de alguns falarem que ela não consegue superar o relacionamento, outros a defenderam, afirmando que Luana tem três filhos com o atleta e que isso é uma ligação que durará toda uma vida, mesmo com o fim do casamento.