Fechar
Troca de farpas

Clara Maia ameaça expor a verdade sobre Flávia Pavanelli após briga

Atriz do SBT justificou fama de "pessoa difícil" e alfinetou a ex-amiga

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O que era uma especulação por parte dos fãs, foi confirmado nesta terça-feira (12). Clara Maia e sua ex-amiga e sócia, Flávia Pavanelli, trocaram alfinetadas públicas após o conturbado fim da parceria da marca de roupas Youse, fundada pelas duas e a empresária Daniella Burghera. A última não estaria travando uma discussão, e tem evitado se pronunciar sobre o polêmico assunto.

Flávia Pavanelli abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, e acabou sendo questionada por um fã sobre se ‘seria uma pessoa difícil de lidar’. Sem papas na língua, a atriz de “Poliana Moça”, novela infanto-juvenil do SBT, disparou indiretas para a rival. Ela também justificou ser “uma pessoa difícil” ao fato de emplacar perfeccionismo em tudo que se propõe a fazer na vida pessoal e profissional.

“Ser correto demais talvez soe como ‘ser difícil de lidar’. Eu sou bem exigente quanto ao meu trabalho e não nego isso, quando entro em um projeto quero tudo 100% de todos os envolvidos (incluindo a mim). Na minha visão, já que estamos juntos, estamos juntos. Não admito menos que isso, não combina comigo. Isso soa como difícil de lidar pra você?”, devolveu ela, em publicação na ferramenta Stories.

Clara Maia viu a indireta da ex-amiga e ironizou através de um comentário publicado nas redes sociais. “Ser correta demais? Eu não acredito no que meus olhos estão vendo, não”, disse. A digital influencer, que já participou do “Power Couple Brasil”, também ameaçou expor a verdade sobre o fim da parceria empresarial. “Meu Pai amado, me dê forças pra segurar a verdade no meu coração”, disse a famosa.

Continua após a publicidade

O clima entre Clara Maia e Flávia Pavanelli não é dos melhores. As duas deixaram de se seguir nas redes sociais, demonstrando que a amizade não tem mais volta. A ex-participante do reality show da Record TV, por exemplo, apagou tudo relacionado ao empreendimento que tinha com a agora rival, o que inclui fotos, reviews, lançamentos e links que direcionavam para o site e Instagram da marca.

Recentemente, Flávia Pavanelli anunciou o término do namoro com o empresário Pepê Cruz. A atriz do SBT desabafou sobre críticas por terminar mais um relacionamento em um curto período de tempo. “Realmente, a internet está cada dia mais tóxica. Isso me preocupa muito. Eu só tenho 23 anos. Não me cobrem sucesso em todas as área da minha vida”, pediu ela, que em seguida agradeceu o carinho dos fãs que demonstraram apoio.

“Para a maioria, obrigada por sempre estarem ao meu lado. De acoração. Eu sempre foco em vocês e continuo por vocês. Mas acho que chegou num ponto em que essas pessoas ruins precisam parar! Todos estão cansados de serem estacados e no final se calarem”, concluiu ela, que após o término do namoro e o fim da parceria com Clara Maia, se dedicada ao seu retorno à TV em “Poliana Moça”.

Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli (Foto: Reprodução/Instagram)