Fechar
FOI CRITICADA!

Cláudia Leitte é criticada após fazer show lotado em São Paulo

A cantora foi alvo de críticas nas redes sociais após ter realizado show lotado em São Paulo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Cláudia Leitte foi alvo de críticas nas redes sociais nesse domingo (28), após ter levado seu trio elétrico para São Paulo na tarde desse sábado (27). A cantora de Axé puxou seu bloco nomeado Blow Out no estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo. A apresentação musical da loira arrastou uma verdadeira multidão e contou com a presença da ex-BBB Kerline. 

Emocionada, Cláudia Leitte contou como foi a experiência de voltar aos palcos após quase dois anos de pandemia: “Nessa quarentena, nesse período louco que a gente está vivendo, tive a certeza absoluta de que eu nunca tinha ficado tanto tempo longe dos palcos na minha vida toda. Desde criança, subo no palco”, começou dizendo.

E continuou: “Eu ia para barzinho e pedia canja aos outros para cantar. Minha adolescência também cantei em barzinhos. Sempre tive um palco. Foi muito complicado para mim. Eu amo fazer show. Amo ver as pessoas felizes. Amo encontrar as pessoas. A minha inspiração vem muito disso”, declarou ela em entrevista à revista Quem. 

Nas redes sociais, vídeos da apresentação musical de Cláudia Leitte logo viralizaram e o nome da artista foi parar até nos assuntos mais comentados do Twitter. Alguns internautas criticaram o show da famosa por não cumprir medidas de distanciamento social e uso de máscaras necessárias para conter a transmissão do coronavírus:

Continua após a publicidade

“HIPOCRISIA! A cantora Claudia Leitte promoveu ontem uma mega aglomeração e com o público sem máscaras. Ela era uma das artistas que cobravam o uso de máscaras e o fique em casa. Evidentemente, isso vale apenas para os outros”, reclamou um internauta. 

“Show da Claudia Leitte em São Paulo: milhares de pessoas juntas sem máscara cantando. Sua igreja e seu negócio: limitação de público e uso de máscara obrigatório”, escreveu outro. “Neste final de semana tivemos show com a cantora Claudia Leitte em São Paulo, onde arrastou multidões, hoje vemos os mesmos que pregavam o “FIQUE EM CASA”, fazerem justamente o que tanto abominavam. E o CORONAVIRUS??? Acabou”, debochou outro. 

Alguns fãs de Cláudia Leitte também saíram em sua defesa e lembraram que com o avanço da vacinação no Brasil, os shows voltaram a ser liberados, com cuidado, em alguns estados do país. Admiradores de Cláudia Leitte argumentaram também, que a mesma repercussão negativa não aconteceu com shows de sertanejos que também reuniram multidões recentemente:

“A bola da vez na onda de ataques fundamentalistas é Claudia Leitte por ter feito um show em SP. Mesmo com a vacina, eles tentarão criminalizar todo tipo de arte que considerem “inimiga”. Nas fotos, rodeio e shows sertanejos (currais conservadores) lotados q nunca foram criticados”, argumentou um fã da cantora em seu perfil no Twitter. 

“Claudia Leitte fez show ontem no trio elétrico em São Paulo/SP. Gusttavo Lima fez show também em São José do Rio Pedro/SP. Adivinha quem tá sendo criticada? Os shows, eventos, festas, jogos de futebol estão liberados, mas alguns artistas (sertanejos) não vejo ninguém criticando”, destacou outro fã de Cláudia compartilhando foto de um show lotado do cantor sertanejo Gusttavo Lima naquela mesma noite.