Fechar
Amigas de profissão

Cláudia Leitte não se segura e se envolve em polêmica de Simone e Simaria

Ex-colega de trabalho de Simone e Simaria no juri do “The Voice Kids”, Cláudia Leitte demonstrou apoio às irmãs

Aline TorresRepórter do EM OFF

A polêmica que gira em torno da dupla sertaneja Simone e Simaria está chamando a atenção de outros artistas, que se compadeceram com a situação complicada das irmãs. Dessa vez, quem decidiu se manifestar foi a cantora Cláudia Leitte, que esteve ao lado das irmãs como jurada do “The Voice Kids”, na TV Globo.

A cantora baiana declarou torcida para que a crise entre as irmãs seja resolvido em breve e pediu ainda aos seguidores para que não fizessem piadas sobre a situação vivida pelas duas artistas: “Elas são duas irmãs! Dois talentos! Duas mulheres! Duas mães! Duas pessoas! Há dois corações sangrando diante de uma multidão. Não são personagens!”, começou a cantora de axé.

“Entre os espectadores de uma novela imaginária da vida dos famosos, que a internet criou, e admiradores, fãs, eu tô aqui para dizer que amo vocês e quero que os meus fãs entendam o quão importante é no mínimo respeitar o outro! Não é natural brincar com a dor de ninguém! Que Deus esteja cuidando de ambas agora mesmo, em nome de Jesus!”, completou na postagem publicada nos stories do Instagram.

Após comentários criticando a irmã, Simaria recebeu centenas de críticas pelas palavras e decidiu se afastar dos palcos, alegando problemas de saúde. Simone então assumiu a agenda de compromissos da dupla e fez uma homenagem no dia do aniversário da irmã, chegando a cair em lágrimas após dizer que ama Simaria.

Continua após a publicidade
Publicação feita por Cláudia Leitte (Reprodução Instagram)