Fechar
NO PASSADO

Claudia Leitte revela que já foi humilhada por gerente de loja

"Situação bem marcante", escreveu a famosa em uma publicação feita no Instagram

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora Cláudia Leitte revelou que já foi julgada e humilhada por uma vendedora de uma loja quando ainda era uma anônima. A técnica do The Voice Brasil relembrou essa passagem da sua vida ao comentar a publicação de um perfil de humor no Instagram na tarde desta quarta-feira (9). “Situação bem marcante”, escreveu a famosa.

A publicação em questão usa uma imagem do vilão dos filmes da saga Crepúsculo, Aro Volturi (interpretado por Michael Sheen) para fazer uma brincadeira: “O vendedor da loja de rico achando que também é rico“, diz a mensagem da publicação, com uma imagem do vilão exibindo um olhar de superioridade.

Cláudia respondeu a publicação dizendo que passou por algo parecido. “Eu era pobre e passei por uma situação bem marcante. A gerente chegou a ironizar ‘Ela tá querendo ir no Faustão’. Até deu uma gargalhada no melhor estilo Cruella. O fato é que, anos depois, perdi as contas de quantas vezes fui no Faustão. A loja fechou. Deus me perdoe porque eu acabei de dar uma risadinha discreta“, escreveu a cantora.

Alguns fãs e seguidores da famosa aproveitaram a oportunidade para brincar com a situação. “Meu sonho é poder falar: quando eu ERA pobre. Senhor, eis me aqui“, brincou a internauta Gisela Marzan.

Continua após a publicidade

Recentemente, Cláudia Leitte gravou um vídeo e postou no seu perfil do Instagram após a repercussão negativa de uma fala dela sobre a situação do Brasil na pandemia durante o programa Altas Horas, da Rede Globo, transmitido no sábado, dia 22 de maio.

No vídeo, ela diz que não sabe o porquê de ter dado uma resposta evasiva naquele momento: “Mais que um desabafo, esse era um momento eu precisava ter muita consciência do meu papel social e eu não tive. Não sei porque, cargas d’água, dei uma resposta evasiva naquele momento e, desde que saí do programa, estou reflexiva“, disse a cantora. “Não falei que me indigno com o fato de que não tem vacina para todo mundo no meu país“.

Resposta de Cláudia Leitte no Instagram (Reprodução)