Fechar
Massacrada

Claudia Leitte se pronuncia após ser ‘cancelada’ por fazer show

A cantora realizou um show para 3 mil pessoas em São Paulo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Claudia Leitte, de 41 anos, foi “cancelada” nas redes sociais após o show que realizou no Espaço das Américas, neste último sábado (27). Mesmo respeitando as normas impostas pelo Governo paulista, vários internautas “massacraram” a cantora por ter promovido aglomeração em seu show no formato de bloquinho de Carnaval. Todavia, para se defender, a famosa emitiu uma nota através de sua assessoria.

Em sua defesa, Claudia Leitte destaca que realizou o evento para um volume pequeno de pessoas, chegando ao número de 3 mil pessoas. “A cantora Claudia Leitte realizou um show em formato trio no estacionamento do Espaço das Américas no último sábado, 27, respeitando todas as normas de saúde impostas pelo Governo do Estado de SP”, começa o comunicado. 

Ainda segundo o pronunciamento, Claudia Leitte destaca que apenas pessoas com o passaporte da vacina poderiam entrar para acompanharem a apresentação. “Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas”, afirmou.

Por fim, foi destacado que vários outros shows com um número bem elevado de pessoas já estão acontecendo, porém, as pessoas “escolheram” criticar apenas a cantora de axé. “É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público”, afirma.

Continua após a publicidade

Também foi frisado que mais eventos como jogos de futebol e rodeios já estão acontecendo em São Paulo e pelo Brasil, normalmente: “E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol. Claudia é uma artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários.”

Claudia Leitte no ‘The Voice Brasil’

A cantora Claudia Leitte já esteve em várias edições do “The Voice Brasil” como parte da bancada dos jurados. Em entrevista para o Folha Pernambuco, ela falou sobre desafios do programa. Pode soar clichê e romântico, mas é a verdade: cada temporada é única, surpreendente e me traz emoções únicas. E sempre há dinâmicas novas também. Por isso, o impacto continua sendo na mesma intensidade, tanto para nós, técnicos, quanto para o público. É também por isso que esse programa lindo sempre está ganhando novas temporadas, tanto no Brasil, quanto fora dele. O ‘The Voice’ é emoção pura”, declarou.

Entre a versão adulta ou infantil do reality musical, Claudia Leitte disse que o “The Voice Kids” é mais desafiador. “Olha, eu prefiro usar o termo “técnico”. Sinto que nosso papel é muito mais agregador, entender quais vozes conseguimos mais trabalhar naquele momento. Acho que o Kids é um pouco mais difícil. Na verdade, o que muda, na minha opinião, é mais a forma como dizer as palavras. É preciso ter cuidado e carinho sempre, mas no Kids ainda mais. No “The Voice”, temos um relacionamento mais maduro com os participantes. Mas a delicadeza e o afeto estão sempre presentes”, contou.

“A gente desenvolve uma relação de muito carinho acima de tudo. Eu mantenho contato pelas redes sociais com alguns participantes da primeira edição até hoje em dia. Faço questão de estar de olho neles. Alguns já cantaram comigo no meu show, como o Sam Alves, Kall Medrado, Leandro Bueno. Já gravei música e clipe com a Ju Moraes, foi lindo, e por aí vai. A conexão é real”, disse.