Fechar
Romance jovem

Claudia Raia faz revelações sobre romance das antigas com Jô Soares

Em entrevista, a atriz contou detalhes sobre seu antigo relacionamento com o escritor

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A atriz e bailarina Claudia Raia gravou uma entrevista pra lá de divertida com o ator Theodoro Cochrane, no canal ‘Téte a Theo’. O Vídeo de 11 minutos, nomeado como ‘Cláudia Raia e seus relacionamentos inusitados que você nunca imaginou – PT 01’ falou sobre a carreira da artista, sobre relacionamentos amorosos, sexualidade e outras diversas curiosidades que envolvem a trajetória brilhante da modelo de 55 anos.

Claudia usou o espaço para lembrar do seu romance lá no início de 1980 com o apresentador Jô Soares, a aproximação do ex-casal foi através dos bastidores do programa ‘Viva o Gordo’comandado por José Eugênio “Jô” que na época já fazia bastante sucesso em sua carreira de apresentador de televisão, escritor, dramaturgo, com passagens pelo SBT, Record TV e Rede Globo.

“Eu já estava no programa dele há uns quatro, cinco meses, e ele sempre muito gentil comigo e tudo; até que um dia ele viu uma pinta na minha perna, essa história é um absurdo, e falou assim: ‘Essa pinta é o quê?’, eu falei: ‘É uma pinta, eu adoro a minha pinta e tal’, ele falou: ‘Tem que tirar isso’”, comentou a dançarina sobre o começo do flerte entre os dois famosos.

“Ele tinha tido um melanoma cancerígeno, olhou e detectou, falou que ia me levar em um médico e me levou no dr. Dráuzio Varella da época, que tirou a minha pinta. Imediatamente era um melanoma cancerígeno, ele me salvou, na verdade, e a partir dali a gente começou uma relação de amizade”, continuou a atriz contando mais fatos sobre a antiga relação.

Continua após a publicidade

“Eu não vislumbrava me apaixonar por ele até porque eu era namorada de Raul Gazolla [ator] e de repente eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular, e nem eu dava conta daquilo eu era muito jovem. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada e tipo, 30 anos mais velho do que eu, eu era mais nova que o filho dele. Então era bizarro”.

A premiada produtora teatral relembrou o momento delicado do término do namoro, segundo Claudia, ela estava apaixonada por Jô e o momento foi um baque para ela: “Eu não queria nada dele, entendeu? Eu não tava nem sabendo porque eu tava ali, eu estava era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele que terminou comigo a relação. Eu fiquei bem mal.”

Claudia Raia deseja ser mãe aos 55 anos

Mãe de dois jovens, o galã Enzo Celulari de 24 anos e Sophia Raia de 19 anos, a atriz assumiu recentemente que ainda quer ser mãe, mesmo aos 55 anos. A esposa do ator Jarbas Homem de Mello, de 51 anos, foi entrevistada no programa ‘É De Casa’ e revelou o desejo de trazer um novo herdeiro ao mundo, e que já tem óvulos congelados esperando o momento certo para tentar realizar o procedimento para a tão esperada e planejada gravidez.

Questionada sobre seu desejo, antes divulgado pela Revista Veja, Claudia Raia respondeu: “É verdade, eu descobri com a pandemia que a gente não pode botar data em nada, que a gente não tem controle de nada. O que eu posso dizer é que já há algum tempo atrás, a gente tinha reservado os óvulos, então eu tenho esses óvulos e a gente vai tentar assim que tiver uma ‘brechinha’ da agenda”, afirmou.