Eita!

Claudia Raia pede desculpas à Marisa Monte após expor intimidade com Alexandre Frota

A atriz se pronunciou na manhã desta sexta-feira (1)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A atriz Claudia Raia causou polêmica nesta semana após uma declaração polêmica no programa Saia Justa, do GNT. Cansada de ser sempre lembrada como a única famosa a ter se relacionado com o ator e deputado federal Alexandre Frota, a atriz rasgou o verbo e acabou revelando que além dela, Frota também se relacionou com a cantora e compositora Marisa Monte. E para piorar, Claudia foi um pouco mais a fundo, e contou que Frota, inclusive, tirou a virgindade da artista.

Não demorou muito para que a revelação polêmica da atriz se espalhasse nos quatro cantos da internet. Ciente de tamanha repercussão, Claudia Raia utilizou as redes sociais para fazer um pedido de desculpas público à Marisa Monte. Segundo ela, suas falas foram desnecessárias e inadequadas, e que não pode ser justificada com a intenção de uma simples brincadeira.

“Gente, errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte sobre uma artista que admiro tanto”, iniciou a atriz. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa, e lição aprendida. Porque é assim, a gente aprende”, concluiu.

Alexandre Frota também se pronunciou sobre a declaração polêmica de Cláudia Raia. Segundo ele, a atriz ainda não conseguiu esquecê-lo. “Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva, com o tempo está ficando engraçada, ainda colocou na fofoca a Marisa”, iniciou.

“O mais interessante é a Astrid às gargalhadas, mais previsível impossível. As duas não sei quem são ou o que fazem [disse sobre as outras apresentadoras, Larissa Luz e Luana Xavier]. E a Sabrina Sato não pode rir muito, se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que fazem fofoca, só os que parar para ouvi-las”, retrucou o ex-ator.