Fechar
É GOLPE!

Cleo Pires faz alerta à fãs sobre golpe: ‘Estão usando minha imagem’

A atriz declarou que não faz uso de nenhum medicamento para emagrecer e pediu para seus fãs não caírem nesse golpe

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz e cantora Cleo Pires usou suas redes sociais na noite dessa quinta-feira (15), para fazer um alerta a seus seguidores. Segundo a artista, uma marca de medicamentos para emagrecer está usando indevidamente a sua imagem.

Por stories em seu perfil no Instagram, Cleo Pires negou fazer uso de qualquer medicamento e alertou para que seus fãs fiquem em alerta para não caírem nesse tipo de golpe:

“Meus Cleomores, só para avisar que tem várias propagandas que estão me mandando de remédio para secar, remédio para emagrecer, e estão usando a minha imagem, indevidamente”, alertou a filha de Glória Pires.

E continuou frisando que não possui nenhum vínculo comercial com essas empresas de medicamentos: “Eu não tô fazendo propaganda pra esses remédios. Eu não tomo eles. Então, fiquem ligados, tá?”, alertou Pires.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, alguns internautas comentaram que viram a propaganda mencionada por Cleo e quase caíram no golpe: “Eita já vi vários entre ontem e hoje”, disse Nicole Morales pelo Instagram.

Victoria Santos, revelou também por um comentário no Instagram, que não caiu no golpe por pouco: “Aí fui no perfil dela ver se ela fazia algum tipo de divulgação, cupom de desconto e não encontrei nada acabei desistindo.”

Casamento:

No último dia 10 de julho, Cleo Pires se casou no civil com o empresário Leandr D’Lucca em uma comemoração para lá de íntima realizada em Minas Gerais. A cerimônia contava apenas com familiares e amigos bem próximos da artista.

Na celebração estavam presentes os pais de Cleo Pires, Glória Pires e Fábio Junior, os irmãos Fiuk e Taina, além de alguns amigos íntimos da artista. Jenni Mosello, uma das amigas convidadas, compartilhou em suas redes sociais alguns registros.

Tags Relacionadas: