Fechar
SE PRONUNCIOU!

Cleo Pires se pronuncia após especulação de gravidez

A filha de Glória Pires se pronunciou após rumores de uma suposta gravidez

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz e cantora Cleo Pires usou suas redes sociais na tarde dessa segunda-feira (23), para se pronunciar após rumores na internet que falavam sobre uma possível gravidez. Tudo começou quando o marido da artista, o modelo e empresário Leandro D’Lucca, chamou a sua sogra Glória Pires de “vovó” por meio de comentários nas redes sociais. 

Não demorou muito para que diversos internautas se perguntassem se a atriz de 38 anos estaria grávida de seu primeiro filho com o empresário: “Vovó?” perguntou uma internauta ao modelo. “Cleo tá grávida é?” quis saber outro fã no Instagram. Por meio de seu perfil no Twitter, Cleo esclareceu que não está grávida e explicou o apelido de seu marido com sua mãe: 

“Kkkkk GENTE, eu amo a Internet! Bbys, eu não estou grávida, tá! O Le chama minha mommy de vovó, pq fizemos um filme chamado “Vovó Ninja” kkkkkk ai, eu amo vcs!” se divertiu a irmã de Fiuk em suas redes sociais. Nos comentários da publicação, internautas se divertiram com a suposta gravidez da atriz: 

Se tiver me chama pro chá de bebê que eu quero comer coxinha e risoles”, brincou a cantora Pepita nos comentários da publicação de Cleo no Twitter. “Tava cheia de esperança, Cleo hahahahah”, declarou Bárvara Saryne pela mesma rede social. “Mais se quiser engravidar, vamos adorar vê a Glória babando no netinho(a)”, sugeriu Fernanda Fernandes pela mesma rede social. 

Continua após a publicidade

No dia 10 de julho, Cleo Pires se casou no civil com o empresário Leandro D’Lucca em uma comemoração intimista realizada em Minas Gerais. A cerimônia contava apenas com familiares e amigos bem próximos do casal. Na celebração, estavam presentes os pais de Cleo Pires, Glória Pires e Fábio Junior, os irmãos Fiuk e Taina, além de alguns amigos íntimos da artista.

O marido de Cleo, inclusive, se envolveu em uma polêmica nas redes sociais naquele mesmo mês, após internautas ressuscitarem posts de apoio ao presidente Jair Bolsonaro durante as eleições presidenciais de 2018. No post antigo que já foi deletado de suas redes sociais, o empresário comemorava a vitória de Bolsonaro na época e criticava pessoas que discordavam de sua visão política. 

Por meio de stories em seu perfil no Instagram, Leandro se mostrou arrependido das publicações e se explicou: “Fala, galera. Estou aqui para deixar claro meu posicionamento em relação ao último post que desenterraram aí de 2018, que eu digo um monte de besteira que eu acreditava na época. Esse post e nenhum dessa época me representa. Eu fiz escolhas erradas e tenho aprendido com isso já faz um tempo“, começou dizendo. 

E continuou: “Gostaria de poder voltar atrás e escolher diferente, mas não tem como, infelizmente. Mais uma vez eu quero deixar claro aqui que minha posição política é completamente diferente do post de 2018” acrescentou o genro do cantor Fábio Junior com a hashtag #ForaBolsonaro por meio de suas redes sociais. 

Fãs especulam suposta gravidez de Cleo Pires (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: