Fechar
Mágoas

Climão marca reencontro entre Nego do Borel e Lisa Barcelos

Influenciadora não se sentiu confortável em festa que contou com a presença do funkeiro

Aline TorresRepórter do EM OFF

A confusão do começo do ano pelo visto não foi superada por Lisa Barcelos. A jovem não consegue nem ficar no mesmo ambiente que Nego do Borel. Segundo o perfil de fofocas Gossip do Dia, os dois estiveram na festa de um milhão de seguidores de Nathalia Valente e Lisa não gostou nada de reencontrar seu ex-ficante no local. Ela teve vontade de ir embora assim que o viu.

No entanto, Lisa acabou ficando para aproveitar a festa, já que o funkeiro apenas fez uma rápida passagem para prestigiar Nathalia e partiu para outro evento. Lisa informou apenas para uma amiga que estava sentindo um mal-estar com a presença do ex-noivo de Duda Reis no local. Na postagem dada com exclusividade pelo perfil, o cantor fez um comentário: “Meu Deus, quanta informação”, disse, utilizando também um emoji sorridente.

Em janeiro deste ano, uma polêmica tomou conta das redes sociais e dos tabloides brasileiros. Duda Reis se separava de Nego do Borel expondo traições, estupros e assédios supostamente cometidos pelo cantor durante a relação com a modelo. O assunto tomou maiores proporções após um áudio de uma moça contando sobre como foi a relação sexual com o funkeiro.

A moça, no caso, era a influenciadora Lisa Barcelos, que durante o relacionamento de Duda e Nego, frequentava a casa em que eles viviam para trabalhos ou festas. No entanto, a moça que já havia formado uma amizade com Duda, acabou ficando com Nego na própria casa, gravou áudios sobre o que tinha acontecido e mandou para amigas através do aplicativo WhatsApp.

Continua após a publicidade

O áudio vazou na imprensa logo após o anúncio da separação de Nego do Borel e Duda. A princípio, Lisa havia negado que tivesse ficado com o cantor e alegou que a gravação tinha sido uma brincadeira, mas com a repercussão negativa do áudio, ela resolveu se pronunciar e confirmar o envolvimento com o funkeiro que, posteriormente, também confirmou o caso, gerando a ira de fãs e da própria Duda.

“O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades. Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”, disse a jovem na época em entrevista para a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles.

A jovem influenciadora se disse arrependida, pois havia criado uma amizade com Duda Reis e ia com frequência à casa do agora ex-casal: “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, disse, alegando também que o principal culpado de toda essa situação é Nego do Borel.

Na época, Duda Reis se pronunciou por meio de um comentário:  “Claro que não se sentia confortável, né, Lisa Barcelos? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo ‘perdão’ por ter sido imatura com uma ‘trollagem’ desse cunho? Me poupe! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo embaixo do meu nariz. Vocês se merecem, que nojo!”, disse a modelo.

Postagem da notícia dada com exclusividade pelo Gossip do Dia (Reprodução Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff