Fechar
CASO MC KEVIN

Coach de MC Kevin diz que cantor foi forçado a noivar: ‘Estava desesperado’

Segundo mentor e melhor amigo de MC Kevin, o funkeiro estava desesperado e foi forçado a noivar com a viúva Deolane Bezerra

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Ângelo Canuto, conhecido como coach do falecido MC Kevin, resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre a relação entre a viúva Deolane Bezerra, advogada criminalista e o funkeiro paulista. Os vídeos do amigo do músico dividiram opiniões e surpreenderam com revelações bombásticas.

Por meio dos Stories no Instagram, Ângelo relatou que MC Kevin se encontrava em estado de desespero e que contou para o amigo que estava sendo forçado a noivar: “Todo mundo sabia que vocês não eram casados. Ele me ligou e disse: ‘Eu não quero noivar, eu tô sendo forçado’. Ele estava desesperado. Uma mulher quando entra na vida de um homem, entra pra mudar pra melhor, edificar, não para levar o cara à loucura. O Kevin tava ficando maluco. Você sabe disso, você sabe quantas vezes você o provocou”.

O clima pesou ainda mais quando o coach de MC Kevin culpou Deolane Bezerra de não dar o suporte necessário para o artista: “É evidente que você não tem envolvimento nessa morte, mas você poderia impedir. Não bloqueasse, não saísse de perto. Ele precisava de alguém”.

Canuto, amigo e coach de MC Kevin, já havia se envolvido em outra polêmica sobre a aliança avaliada em R$ 25 mil. De acordo o mentor, a preciosidade se encontrada, deveria ir parar no inventário do artista e se tornaria uma herança para a filha do famoso. Deolane Bezerra detestou a ideia e ficou uma fera, a ex-mulher do funkeiro disse que tinha direito porque comprou a aliança.

Deolane Bezerra recentemente também se envolveu em outro atrito com o jornalista Luiz Bacci da Record. A ex-mulher de MC Kevin e o apresentador do Cidade Alerta se desentenderam nas redes sociais e trocaram alfinetadas. O motivo foi porque Bacci revelou por meio do Instagram que a viúva do funkeiro era advogada do ex-marido criminoso.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo