Fechar
CASO MC KEVIN

Coach de MC Kevin já foi envolvido com crime organizado

Ângelo Canuto, amigo particular e coach do funkeiro MC Kevin, já se teve um passado assustador e envolvimento com o crime

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Ângelo Marcos Canuto da Silva, conhecido por Padrinho, já teve um passado turbulento e perigoso. O grande amigo e mentor de MC Kevin já foi empresário de futebol, se envolveu com o crime organizado e supostamente liderou o tráfico. Hoje em dia se intitula coach e recentemente se envolveu em uma polêmica com Deolane Bezerra, a viúva do funkeiro que morreu em um acidente no Rio de Janeiro. De acordo com o rapaz, Kevin teria feito declarações reveladoras sobre o noivado e sofreu pressão por parte da ex-companheira.

Segundo a Veja, o empresário já foi apontado pela Polícia Federal por pagar funcionários de segurança no Porto de Santos para embarcar cocaína. Ângelo Canuto, melhor amigo de MC Kevin, teria sido intitulado de acordo o veículo de comunicação como líder de uma quadrilha de tráfico de drogas na zona portuária de Santos em São Paulo.

Ângelo Canuto já agenciou atletas em diversos clubes de futebol no Brasil e já perdeu R$ 1,5 milhão em cocaína encontrada pela Polícia Federal dentro de um navio. O homem já foi considerado, conforme noticiado pela Veja, traficante internacional.

O grande parceiro de MC Kevin já foi preso duas vezes e se defendeu na época para a Folha de São Paulo: “Se eu fosse isso, não estaria aqui para contar essa história. Nunca fui chefe de tráfico no Porto de Santos. Eu fui condenado por organização criminosa, não por tráfico. Já fiz coisa errada? Fiz. Muita coisa coisa errada. Mas nessa operação, não”.

O coach amigo de MC Kevin que nasceu em Guaianases (SP) já foi policial militar e para a UOL revelou que cometia atividades delituosas. Ângelo Canuto compartilhou sua experiência dentro da prisão: “Dentro da prisão, você acaba se submetendo a diversos outros delitos. E aí, quando me dei conta, minha pena já totalizava 27 anos. Ou seja, tive mais condenações dentro da prisão do que fora. Minha vida virou um inferno. É uma realidade que prova que o sistema não regenera ninguém, é uma faculdade do crime”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: