Fechar
NOVO AMOR?

Com Bruna Marquezina em outra, Neymar é flagrado com nova paquera

Parece que a fila enfim andou para o atacante do Paris Saint-Germant, que foi visto ao lado da empresária Paola Parmigiani

Jean TellesRepórter do EM OFF

Parece que a fila enfim andou para Neymar, atacante do Paris Saint-Germant. Poucos meses depois de Bruna Marquezine assumir publicamente seu romance com o empresário Enzo Celulari, o jogador foi flagrado juntinho com a empresária Paola Parmigiani de 22 anos. 

Paola, que é natural do Rio Grande do Sul, é proprietária de duas empresas no ramo da gastronomia: a “Eu Juro De Dedinho” é uma loja de doces sem açúcar e lactose e a “Cocodensado”, é uma loja que conta com cinco sabores de leite condensado vegano. Além de tocar as duas empresas, a loira que é estudante de nutrição, também dá cursos para quem quer empreender. 

Paola não é a primeira candidata a tentar “laçar” o coração do jogador milionário. Em março, foi divulgado pelo jornal Extra que o atleta estava encantado com a cantora venezuelana Valencede. Em uma suposta troca de mensagens, o atacante dizia que a queria “para a vida toda” e que estava apaixonado. Os dois teriam ficado, pela primeira vez em Paris, na França. 

Mas parece que o romance durou bem pouco, já que o craque do PSG parece agora ter seu coração todo voltado para o Brasil. Vale lembrar que Neymar não engata um relacionamento sério desde que se separou de Bruna Marquezine, em agosto de 2019. 


 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: