Fechar
Coronavírus

Com Covid-19, ator Paulo Gustavo segue internado no Rio de Janeiro

De acordo com a assessoria de imprensa do ator, estado de saúde é estável

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O ator Paulo Gustavo foi internado em um hospital privado do Rio de Janeiro no último sábado (13), após testar positivo para Covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, o quadro é estável e a internação segue indicação médica.

“Paulo está internado por orientação médica. O ator segue em acompanhamento e agradece o carinho e apoio de todos por sua recuperação”, diz um trecho da nota divulgada.

No domingo (14), Paulo Gustavo publicou uma foto em seu perfil no Instagram sem citar a internação. No post, ele parabeniza o marido Thales Breta por mais um aniversário.

“Hoje é aniversário dele, do amoooooor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele! Então eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por vc!”.

Nas redes sociais, fãs e amigos desejaram a rápida recuperação do ator. Em seu Twitter, o comediante Paulinho Serra pediu que os brasileiros orem pela vida dos infectados pelo novo coronavírus. “Paulo Gustavo que sempre traz alegria e ajuda tanta gente também está internado”, disse.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo