Fechar
Eita!

Com Covid-19 pela 2º vez, Luisa Mell diz que pessoas ‘desejam sua morte’

A ativista diz que está passando por momentos ruins após ser diagnosticada pela segunda vez com Covid-19 e receber ameaças de morte

Aline TorresRepórter do EM OFF

A apresentadora e ativista Luisa Mell fez uma postagem em seu perfil do Instagram desabafando sobre momentos ruins que tem vivido. Infectada pela segunda vez por Covid-19, ela reforçou que tem recebido mensagens nas redes sociais de pessoas que desejam sua morte. “Parece que o mal está vencendo“, lamentou.

Ela iniciou a publicação falando sobre sentir saudade do filho, por estar em quarentena devido à reinfecção pelo novo coronavírus, e que não está recebendo quase nenhuma doação para o trabalho que faz com animais resgatados.

“Pra gente não perder a esperança. Tá muito muito difícil. Tô trancada doente, sozinha em um quarto, sem poder ver meu filho. Faz tanto tempo que não encontro vocês para renovar minhas forças. Dois abrigos lotados, quase nenhuma adoção., disse.

Ela continuou o vídeo falando das notícias ruins que acaba vendo sobre o mundo e falou também sobre as ameaças de morte que vem recebendo:

Continua após a publicidade

“Só leio notícias horríveis. É só destruição da natureza, extinção em massa de espécies, os oceanos morrendo e quando eu tento gritar, calam a minha voz. Recebo ameaças, mensagens desejando minha morte, parece que o mal está vencendo. Confesso que quase perdi minha fé. Mas não vou deixar de acreditar. Eu sempre acreditei que o bem iria vencer. E vai. Obrigada a todos que não desistem.”

Luisa Mell concluiu agradecendo aos seguidores pelo apoio nessa situação: “Obrigada pelas lindas mensagens. Para combater o mal, muito muito amor”, disse encerrando o assunto.

Ela informou que estava reinfectada pelo coronavírus no final de abril: “Estou novamente com coronavírus. Ontem a noite não conseguia comer de maneira nenhuma. Fui até a farmácia e fiz o exame rápido de sangue. Resultado Negativo. Mas eu comecei a me sentir muito cansada. Achei melhor fazer mais um exame. Desta vez o do cotonete. E o resultado foi positivo”, lamentou.