Fechar
MELHORAS!

Com Covid-19, Zucatelli é internado para fazer fisioterapia respiratória

Apresentador foi internado após três dias que havia sido diagnosticado com Covid-19

Aline TorresRepórter do EM OFF

O jornalista Celso Zucatelli deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nessa segunda-feira (22), três dias após testar positivo para Covid-19. O apresentador de 48 anos disse que está tratando a doença fazendo fisioterapia respiratória e que se sente bem.

“Oi, minha gente amada. Eu tô bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui no hospital para me acompanhar de perto. Tô com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória”, disse o jornalista na intenção de tranquilizar os fãs.

Zucatelli informou por meio das redes sociais que foi diagnosticado com o novo coronavírus, mesmo em casa se cuidando: “Estou em casa, bem, com poucos sintomas, devidamente orientado por médicos fantásticos. Obrigado aos amigos e profissionais tremendamente competentes que rapidamente nos responderam e nos direcionaram para o caminho ideal”, agradeceu.

O Hospital Albert Einstein publicou um material em que informa o que é e como funciona a fisioterapia respiratória: “A fisioterapia respiratória é um conjunto de técnicas manuais que podem ser preventivas ou curativas e têm como objetivo mobilizar secreções, melhorar oxigenação do sangue, promover reexpansão pulmonar, diminuir o trabalho respiratório, reeducar a função respiratória e prevenir complicações”.

Continua após a publicidade

Veja a postagem de Zucatelli no Instagram informando sobre a internação:

Tags Relacionadas: