Fechar
FOI ENTREVISTADO!

Com medo, Danilo Gentili procurou filha de Silvio Santos após acusação de pedofilia

O apresentador do SBT revelou conversa com Daniela Beyruti após a diretora de TV ter feito críticas a ele

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Danilo Gentili deu entrevista ao programa “Morning Show”, da Jovem Pan News nessa terça-feira (15). No pronunciamento ao canal de notícias de São Paulo, o humorista falou a respeito da polêmica em que foi envolvido desde o último domingo (13), quando internautas acusaram seu filme “Como Se Tornar o Pior Aluno Da Escola” de 2017 de promover pedofilia. 

Na manhã de hoje, o Ministério da Justiça ordenou que o filme fosse retirado do ar dos canais de streaming em que é exibido. Ao “Morning Show”, Danilo Gentili declarou que os ataques foram oriundos de uma perseguição política. O apresentador do SBT revelou também, conversa com Daniela Beyruti, filha mais velha de Silvio Santos, após a diretora de TV tecer críticas publicamente a ele. 

“É uma coisa que eu passo desde o governo anterior, mas eu acho que as coisas estão até regredindo um pouco né? Porque no governo anterior, a pergunta que se fazia era: ‘Qual o limite do humor?’, agora já estão fazendo a pergunta ‘Qual o limite da ficção?’, qual vai ser a próxima pergunta a ser feita?”, questionou o apresentador do SBT. Logo em seguida, Danilo Gentili explicou a cena polêmica do filme.

“A cena em questão era sobre uma pessoa que se apresenta como um melhor aluno da escola, que seria uma autoridade, pedindo coisas abjetas e absurdas para os alunos que não obedecem ao cara só por ele ser uma autoridade. Então, em momento algum o filme faz apologia à pedofilia, o filme vilaniza a pedofilia! O filme mostra que não é porque a pessoa é diretor, professor, que deve obedecer sem questionar antes, porque nem toda ordem vindo de uma autoridade é genuína”, opinou. 

Continua após a publicidade

Ao ser questionado porque acreditava que o tema do filme virou pauta após cinco anos, Danilo Gentili entendeu que era um método político: “Existe um método. E isso já aconteceu não só comigo, mas com outras pessoas. Então quando a gente tem uma pessoa mais independente, que não faz parte de panela de político a ou b, essa panela se volta contra a pessoa porque precisa se anular”, declarou o comediante. 

Danilo Gentili também revelou que fez uma ligação a diretora do SBT, Daniela Beyruti, logo após tomar ciência de que a filha de Silvio Santos havia feito críticas a ele. O contratado do SBT declarou também, que a recente polêmica não interferiu nenhum pouco em seu trabalho: “Continuo trabalhando, ontem eu fui normal. Aliás, ontem conversei com a Daniela Beyruti, porque eu tenho um carinho gigantesco por ela, ela foi a pessoa que conversou e me chamou para trabalhar no SBT”, começou dizendo. 

E continuou: “Então quando vi que ela postou eu fiz questão de ligar e procurar ela, eu só gostaria que ela me ouvisse porque eu tenho um carinho muito grande por ela”. Logo em seguida, Danilo Gentili revelou que explicou todo o contexto do filme a filha de Silvio Santos: “Então eu conversei com ela e lembro que ela falou ‘olha, muito obrigada por ter me ligado. Mudou completamente o que eu penso e eu acho inclusive que você deveria falar isso publicamente”, narrou o apresentador do SBT.