Fechar
Se recuperando!

César Filho fala sobre o seu real estado de saúde e assusta internautas

Apresentador desmentiu boatos de que estava em uma UTI

Rafael PereiraRepórter do EM OFF

O apresentador César Filho foi diagnosticado com o coronavírus nos últimos dias e, após confirmar a notícia de que estava internado em um hospital em São Paulo, por conta de uma pneumonia bacteriana, o famoso precisou desmentir falsos boatos de que estava em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Por meio das redes sociais, o contratado da TV Record abriu o jogo e explicou de forma objetiva, o seu real estado de saúde. “Por favor, não acredite em todo tipo de notícia. Existe sensacionalismo por parte de alguns. Isso desestabiliza meus familiares e aqueles que gostam de mim”, argumentou ele.

Em seguida, o comunicador afirmou que está fazendo fisioterapia pulmonar, justificando a sua internação. “Conforme relatei aqui, na quinta-feira à noite, em virtude de uma alteração importante em meus exames de sangue, o meu médico e eu, decidimos pela internação. Foi identificada uma pneumonia bacteriana. Imediatamente recebi um novo antibiótico intravenoso e estou fazendo fisioterapia pulmonar”, declarou ele.

Ao concluir, ele amenizou a preocupação dos fãs e contou que está na companhia da esposa, Elaine Mickely. “Ela está ao meu lado o tempo todo! Não estou na UTI. Sigo tratamento no quarto do hospital. Se Deus quiser, estamos no caminho da cura e de uma recuperação total. Muito obrigado pelo carinho, preocupação e orações”, finalizou César Filho.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo